Vi sim, espero que aumente mesmo, irei casar agora em agosto e só tenho o nubank de crédito, desisti do inter, se aumentar vai ser ótimo vai me ajudar bastante.
No momento eu só tenho gratidão ao Nu, pois esse aumento veio num momento crucial, eu até já havia falado com o atendimento, pois tinha duas compras emergênciais pra fazer e eu não queria recorrer a concorrência, mas se meu limite não fosse aumentado em pelo menos 1 k, eu não teria outra opção. Então me enviaram um e-mail explicando que naquele momento meu aumento de limite não podia ser concedido, fiquei triste, mas ergui a cabeça e toquei a bola pra frente. Aí uma semana depois eis que sou surpreendido com um e-mail do Nubank, dizendo que eu tinha um novo limite máximo, detalhe: O aumento foi de 55% , ultrapassando e muito aquele 1k que eu precisava.
Que maravilha mano, espero que aconteça comigo, ser fiel da nisso, tô focado no nu, eles confiaram em mim e me deram crédito, meu score tá baixo pois cancelei outros cartões e mesmo assim aumentaram meu limite. Só agradecer. Espero que aumente antes de setembro.
Cara, como vc bem sabe, o Nubank avalia cada situação de forma individual, isso quer dizer que não tem essa de sorte envolvida no processo, mesmo assim, como não sei o resultado da análise do seu perfil, só posso te desejar boa sorte.
Obrigado amigo.
Hahaha, seguindo suas dicas. Alguém promova este homem!
Hahahaha @johnfranca, alguma escuta o que esse homem disse!
Boa tarde pessoal, olha eu voltando aqui novamente pra dizer o que quase todos nesse tópico já imaginam!
@johnfranca o que você acha que pode ser?
Adivinhem quem teve o quarto aumento em 8 meses de Nubank?
Eu já tava preocupado, pois o mês já tá terminando e meu aumento periódico bimensal ainda não tinha chegado, ufa chegou bem na hora certa, até parece que o Nubank sabe das minhas necessidades. Olha que setembro maravilhoso, semana passada eu ganhei meu WOW, e hoje eu recebi mais um aumento de limite!
Super obrigado Nubank!
Hahahaha @Mr.Xis bem que vc falou que já estava estranhando a demora!!
É um reloginho, heim
mais uma vez parabéns!! Daqui a um tempinho te parabenizo novamente kkkk
Pois é @anon28091172 tá vendo?
Eu falei isso segunda-feira e dois dias depois, Pah !!!
Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk Blz @anon28091172 e logo espero poder parabenizar você também…
Parabéns (de novo)!
VC não é fraco não!!!
Vou dar um print nessa página, assim, qdo vc ganhar um (outro) aumento (de novo),eu já tenho os parabéns pra te mandar!
MITO
Eu não aguento mais te dar os parabéns hahahaha brincadeira, parabéns pelo aumento @Mr.Xis
bem nesse nível @Valquiria
Obrigado @Valquiria
Vc é mais uma que a foto do perfil ficou Top👍
Se for assim, a @anon28091172 já tá sem graça ,
Você não existe kkk parabéns e que venha o meu!
Obrigada @Mr.Xis
Acredito que virá com certeza…