E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃

Vi sim, espero que aumente mesmo, irei casar agora em agosto e só tenho o nubank de crédito, desisti do inter, se aumentar vai ser ótimo vai me ajudar bastante.

6 curtidas

No momento eu só tenho gratidão ao Nu, pois esse aumento veio num momento crucial, eu até já havia falado com o atendimento, pois tinha duas compras emergênciais pra fazer e eu não queria recorrer a concorrência, mas se meu limite não fosse aumentado em pelo menos 1 k, eu não teria outra opção. Então me enviaram um e-mail explicando que naquele momento meu aumento de limite não podia ser concedido, fiquei triste, mas ergui a cabeça e toquei a bola pra frente. Aí uma semana depois eis que sou surpreendido com um e-mail do Nubank, dizendo que eu tinha um novo limite máximo, detalhe: O aumento foi de 55% , ultrapassando e muito aquele 1k que eu precisava.

11 curtidas

Que maravilha mano, espero que aconteça comigo, ser fiel da nisso, tô focado no nu, eles confiaram em mim e me deram crédito, meu score tá baixo pois cancelei outros cartões e mesmo assim aumentaram meu limite. Só agradecer. Espero que aumente antes de setembro. :pray::pray::pray::purple_heart:

3 curtidas

Cara, como vc bem sabe, o Nubank avalia cada situação de forma individual, isso quer dizer que não tem essa de sorte envolvida no processo, mesmo assim, como não sei o resultado da análise do seu perfil, só posso te desejar boa sorte.:+1:

3 curtidas

Obrigado amigo.

2 curtidas

Hahaha, seguindo suas dicas. Alguém promova este homem!

2 curtidas

Hahahaha @johnfranca, alguma escuta o que esse homem disse! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Boa tarde pessoal, olha eu voltando aqui novamente pra dizer o que quase todos nesse tópico já imaginam!
@johnfranca o que você acha que pode ser?

Adivinhem quem teve o quarto aumento em 8 meses de Nubank?
:hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Eu já tava preocupado, pois o mês já tá terminando e meu aumento periódico bimensal ainda não tinha chegado, ufa chegou bem na hora certa, até parece que o Nubank sabe das minhas necessidades. Olha que setembro maravilhoso, semana passada eu ganhei meu WOW, e hoje eu recebi mais um aumento de limite!

Super obrigado Nubank! :grin:

14 curtidas

Hahahaha @Mr.Xis bem que vc falou que já estava estranhando a demora!!

É um reloginho, heim :laughing:

mais uma vez parabéns!! Daqui a um tempinho te parabenizo novamente kkkk
4 curtidas

Pois é @anon28091172 tá vendo?
Eu falei isso segunda-feira e dois dias depois, Pah !!!

3 curtidas

Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk Blz @anon28091172 e logo espero poder parabenizar você também…

3 curtidas

@Mr.Xis

Parabéns (de novo)! :handshake::handshake:
VC não é fraco não!!!

Vou dar um print nessa página, assim, qdo vc ganhar um (outro) aumento (de novo),eu já tenho os parabéns pra te mandar! :+1:t2::+1:t2::+1:t2::+1:t2:
:rofl::rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

MITO

:rofl::rofl::joy::joy::joy::rofl::joy::sweat_smile::sweat_smile::joy:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Eu não aguento mais te dar os parabéns hahahaha brincadeira, parabéns pelo aumento @Mr.Xis

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: bem nesse nível @Valquiria

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Obrigado @Valquiria :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Vc é mais uma que a foto do perfil ficou Top👍

5 curtidas

Se for assim, a @anon28091172 já tá sem graça ,:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Você não existe kkk parabéns e que venha o meu! :sweat_smile::raised_hands:

3 curtidas

Obrigada @Mr.Xis

3 curtidas

Acredito que virá com certeza…:+1:

3 curtidas