Parabéns pelo tópico, agora deu vontade de assistir.
Ficou top
Parabéns pelo tópico, agora deu vontade de assistir.
Ficou top
Se começar hoje, 1 episódio por dia ainda dá tempo de terminar os episódios no dia exato que lançar a 2° temporada pra já maratonar em tempo real, já comprei meu dragão!
Aqui em casa a ideia é essa. Rever a serie até o dia da estreia da segunda temporada.
eu estava pensando nisso ontem
uma ideia seria criar um topico do tipo “Maratonar a casa do dragão com a Nucommunity”
Aonde a ideia é montar um cronograma para a galera assistir a serie e comentar os episodios depois, com o intuito de terminar a serie no dia que libera a segunda temporada
Quando foi a primeira vez que assistiu? Sou do perfil que se passar muito tempo entre uma temporada ou outra, já esqueci metade do que aconteceu, exemplo Stranger Things. Ontem assisti 1 Ep de A Casa do Dragão e hoje vou assistir outro tranquilo.
Inclusive, tava vendo que o modelo que vão fazer na 2° temporada é um Ep por semana, então vamos ter um tempo para contar o que estamos achando de cada episódio, apesar que adoraria ver todos os episódios de uma vez.
eu assisti quando lançou, naquela tortura de um ep por semana. eu gosto de fazer um esquenta pra temporadas novas … GOT eu fazia assim.
Eu apoio!!
Esse modelo que herdou da época da TV a cabo dura até hoje, tem alguém que prefere esse modelo? Ainda não costumei.
GoT era assim.
todo dia de lançamento do epi a HBO caia kkkk
Que voz, meus amigos!
Fala pra gente @ranielreis, narra aí essa frase:
Só quem é da “Sessão da tarde” vai entender!
Quero ver você também, viu! Está bom assim?
Aqui a gente passa mico é no débito, não é no crédito!
Boa…
Excelente tópico @ranielreis! Ainda tenho que colocar em dia essa série haha
O George R R Martin tinha que parar de enrolar e escrever logo os dois últimos livros. Fica se envolvendo em um monte de projetos e não termina a saga. Espero há mais de dez anos esses livros.
Casa do dragão confirmada para uma terceira temporada.
Maravilha!! E aí, preparado para a 2° temporada? Já baixei todas as figurinhas que a Max liberou agora a pouco e tô ligado no app para assistir daqui a pouco quando for liberado.
Edit: terminei agora e que episódio surpreendente! Reforçou o meu apoio a Rhaenyra (dessa vez tenho lado @Rafael_Ricardo), curioso pro próximo episódio semana que vêm.
Nossa que incrível. Depois nos conta aqui o que achou da série.
#ForeverGOT
Esse apoio tem que ser até o fim!
Esse ep foi triste, a Rhaenyra sofreu muito, to com o pano pronto pra passar pra ela!