E se o Nubank existisse no universo de A Casa do Dragão?

e quem não apoia ela ?

Mas vou te falar que a serie não me prende tanto como o GoT não hein

6 curtidas

Eu vi só dois primeiros episódios de a casa do dragão, primeira temporada, e não consegui ver o terceiro episódio.

Mas eu vou dar uma nova chance e tentar ver tudo de uma vez quando acabar de lançar os episódios da segunda temporada.

GOT me prendeu do início ao fim, apesar de perder força, na minha opinião, nas duas últimas temporadas, que não tinha livros como base, apenas os roteiros.

Certamente a saga das crônicas de gelo e fogo são épicas e merecem um desfecho literário.

Assim como as crônicas do matador do rei, trilogia que só teve lançados os dois primeiros livros. O segundo é de 2011. Mais de dez anos esperando pelo lançamento do terceiro livro. Para mim, é melhor que as crônicas de gelo e fogo até o momento.

1 curtida

Escolhido o modelo da Nucoin de Westeros pelo ferreiro Nutella da época, chamado o Sr. “uAI sô”.

Ps: Ninguém nunca ouviu falar desse Sr. na época, pois ele vivenciava em Goiás, depois migrou para Westeros, onde criou a versão da moeda :euro:! :pray:

6 curtidas

Sou muito fã da série Casa do Dragão . Então resolvi dedicar um tempo fazendo uma analogia do Nubank inserido dentro desse série. Achei que ficou legal. Vamos lá …

O Banco do Dragão

Nubank como o Banco do Dragão em Westeros: Uma analogia em Game of Thrones e A Casa do Dragão:

Imagine Westeros dominado por um sistema financeiro arcaico e ineficiente, onde os grandes bancos tradicionais, como os Lannisters de Casterly Rock, detêm o poder e exploram o povo com taxas altas e serviços precários. É nesse cenário que surge o Banco do Dragão, uma instituição inovadora e disruptiva, inspirada nos ideais de Daenerys Targaryen:
Quebrando as Correntes:

Assim como Daenerys libertou os escravos de Meereen, o Nubank liberta os clientes das taxas abusivas e da falta de transparência dos bancos tradicionais.

O cartão de crédito roxo, feito com escamas de dragão (ou plástico reciclado?), se torna um símbolo de liberdade financeira, igualando o acesso a serviços bancários para todos, independentemente da sua origem ou status social. Queimando as Regras Antigas:

O Banco do Dragão desafia as regras antiquadas do sistema financeiro feudal, assim como Daenerys desafiou as tradições misóginas de Westeros.

A simplicidade do aplicativo, a linguagem clara e a comunicação transparente reinventam a forma como as pessoas se relacionam com seu dinheiro, acabando com as práticas obscuras e enganosas dos bancos tradicionais.
Investindo no Futuro:

Acreditando no potencial do povo, o Banco do Dragão investe em “dragões jovens”, oferecendo crédito e oportunidades para quem mais precisa, assim como Daenerys investiu na libertação dos escravos e no desenvolvimento de Meereen.

Programas de educação financeira e ferramentas inovadoras de gerenciamento de dinheiro empoderam os clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos e prosperar.
Um Fogo que se Espalha:

A filosofia do Banco do Dragão se espalha rapidamente por Westeros, conquistando o povo com sua proposta justa e inovadora, assim como as ideias de Daenerys inspiraram rebeliões e uniram pessoas em todo o continente.

Novos bancos surgem em outras regiões, inspirados pelos princípios do Banco do Dragão, desafiando o monopólio dos Lannisters e criando um sistema financeiro mais justo e próspero para todos.
Um Sonho de um Novo Amanhã:

O Banco do Dragão representa a esperança de um futuro melhor para o povo de Westeros, onde todos têm acesso a serviços bancários justos e transparentes, assim como o sonho de Daenerys era construir um mundo livre da tirania e da opressão.

Através da tecnologia e da inovação, o Banco do Dragão democratiza o acesso ao dinheiro e impulsiona o desenvolvimento econômico, pavimentando o caminho para uma era de prosperidade compartilhada em Westeros.
Mas lembre-se:

Assim como o caminho de Daenerys Targaryen foi repleto de desafios e traições, o Banco do Dragão também enfrenta obstáculos em sua missão de transformar o sistema financeiro.

Inimigos poderosos, como os Lannisters e seus aliados, tentarão destruir o Banco do Dragão e manter o antigo regime de exploração.

Caberá aos clientes do Banco do Dragão, unidos pelos valores de justiça e inovação, defender a instituição e lutar por um futuro financeiro mais justo para todos em Westeros.

A história do Banco do Dragão ainda está sendo escrita, mas uma coisa é certa: assim como Daenerys Targaryen quebrou as correntes e queimou as regras antigas, o Banco do Dragão tem o potencial de transformar Westeros e inspirar outras regiões a construir um sistema financeiro mais justo e próspero para todos.


Vhagar

4 curtidas