E se o Nubank existisse no universo de A Casa do Dragão?

Olá, NuCommunity! 👋

Imagine Westeros, terra de reis, dragões e batalhas épicas. Mas e se, em meio a essa fantasia medieval, existisse um banco moderno e inovador como o Nubank?

Carregar pesados sacos de moedas? Nunca mais: com o Nubank, os líderes e súditos de Westeros teriam um cartão mágico que permitiria compras em mercados, tavernas e até mesmo em forjas, tudo com apenas um toque.

E para enviar dinheiro para parentes em reinos distantes, nada de mensagens de corvo demoradas. As transferências instantâneas via app do Nubank seriam a nova forma de comunicação financeira. Com poucos toques, todos os problemas financeiros seriam resolvidos em questão de segundos. Seria de uma tremenda facilidade!

Narração:

E se o Nubank existisse dentro do universo de A Casa do Dragão?

No universo de A Casa do Dragão, o Nubank seria conhecido como Banco do Dragão, uma instituição financeira inovadora e disruptiva que desafiaria o sistema monetário feudal, com cartão de crédito em escamas de dragão com design único, investimentos em dragões jovens para impulsionar a economia, Nucoin como a moeda oficial de Westeros e uma gama de produtos ou serviços para os seus clientes.

E aí, quais produtos do Nubank usaria dentro do universo de A Casa do Dragão?

Acompanhe junto com a gente a 2° temporada de A Casa do Dragão na Max, seja sendo um cliente Ultravioleta ou Nubank+, possui a assinatura do Max inclusa para você maratonar as suas séries, filmes ou documentário diretamente do conforto de casa ou quem sabe montado em cima de um dragão? Fica a sua preferência, a nova temporada está disponível a partir do dia 16 de junho na Max.

31 curtidas

Parabéns pelo tópico @ranielreis

Comprar uns dragões na promoção, pagar com Nucoins e ainda ganhar cashback, e de quebra não vou precisar comprar carvão pro churras do finde. :joy: :joy: :joy:

15 curtidas

ahahaha

Seria a casa mais roxa dos sete reinos

17 curtidas

E não se esqueça de fazer um Seguro por causa dos caminhantes brancos, viu?! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

14 curtidas

Parabéns @ranielreis ,pela postagem.

Para assustar a concorrência.

Uma realidade entre nós.

15 curtidas

hahahahah o cartão alta renda do banco do dragão poderia ser feito de Dragonglass (obsidiana) ou Aço Valiriano.

11 curtidas

Gostei da ideia, viu! Inclusive, o @Kleber_Vieira1 teria que procurar outro modelo de negócio, os corvos dele seria substituído pelo Pix, bem mais lucrativo. :money_mouth_face:

12 curtidas

Ficou muito massa essa analogia, @ranielreis! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart::dragon:

Nubank seria uma casa emergente, ousada e inovadora, que utiliza novas tecnologias para desafiar e mudar o status quo estabelecido pelos grandes bancos tradicionais, buscando conquistar seu lugar de destaque no “reino” financeiro.

13 curtidas

Certeza que ele lançaria os Dragões do Pix kkkkkk

13 curtidas

Cartão Dragão :joy: :rofl: :joy:

15 curtidas

12 curtidas

Adorei!! Inclusive, já colocou A Casa do Dragão na lista? Max já até entrando no movimento contagem regressiva. Um fato curioso que se começar assistir 1 Ep por dia a partir de hoje, termina a série no dia exato do lançamento da segunda temporada.

11 curtidas

Sensacional essa Narração!! Bora minha a gente assistir a 2° temporada!! :purple_heart:

10 curtidas

Onde posso solicitar o meu também? :purple_heart:

9 curtidas

Sim sim, vai ser a próxima que assistirei depois de GOT! :popcorn:

10 curtidas

Gostei do cartão hein

Quero um dragao em promoção rs

10 curtidas

Já estamos a postos aqui eu e meu amigão :rofl: :joy: :rofl: :joy:

12 curtidas

Tá me dando vontade de adotar um dragão! Só tá faltando agora o clássico contador regressivo pro lançamento, será disponibilizado no dia 16 de junho às 22h. :clap:t4:

7 curtidas

Ansioso pelo o que vem por aí quando a temporada estrear! :eyes:

8 curtidas

Interessante, muito interessante :thinking:
images (6)

5 curtidas