Easynvest corretagem zero para os correntistas NuBank?

Saiu uma reportagem semana passada que o NuBank comprou a corretora Easynvest, será que nos teremos algumas vantagens? Poderia zerar as corretagens para os usuários que tem portabilidade ou tem alguns anos de conta. O que acham?

6 Curtidas

Se a corretagem não for zerada pra geral, vai ser mais um tiro no pé. As corretoras estão começando a zerar as taxas, Rico já entrou nessa, Clear já é zerada.

3 Curtidas

É verdade, porém oq eu estou percebendo é que as corretoras q estão com a taxa zerada elas sempre caem a qualidade. Exemplo: a clear é taxa zero, porém trava q é uma beleza :sweat_smile:

2 Curtidas

Tô só observando o desenrolar das coisas:

Só observando :eyes:

3 Curtidas

Pois é, eu tenho a clear como a principal corretora, mas meu pensamento é igual ao seu, longo prazo RS

1 Curtida

Rapaz, lá no fórum de Investimentos que eu participo, a galera reclama mais da Clear que das outras.

Sim @Mr.Xis , na época do circuit breaker vc não conseguia fazer nada. Mas eu não posso reclamar, até pq é de graça né?
Mas agora ela vai ter que evoluir ou vai perder os investidores devido a essa onda das corretoras com corretagem zero.

1 Curtida

Ela mudou o app, recebi uma notificação essa semana me pedindo pra baixar o novo, só não sei de melhorou o desempenho.

1 Curtida

Cara eu lembro, tinha galera quase se matando, pq tava não conseguia usar a plataforma…

Pois é, essa era a única vantagem da Clear sobre as outras.

1 Curtida

A Nubank comprou outras empresas de desenvolvimento este ano também. Vão entrar forte no mercado.
Há rumores que o próprio app vai aceitar pagamento via NFC.

5 Curtidas

Também recebi essa notificação, só q ainda nem baixei kkkkkk

Só é triste para quem não tem o NFC no celular :cry:

Eu passei por instabilidade na própria Easynvest, durante um mês todas as manhãs na abertura do pregão eles caiam e não tinha acesso ao home broker.

Porém ligando na mesa de operação você consegue executar qualquer ordem, mas a taxa é alta.

Temos 5 corretoras com taxa zero no momento:
Clear, Banco Inter, Warren, Toro e Rico.

E a CM Capital é zero para comprar no mercado fracionário.

A que tem menor instabilidade, e não caiu nos circuit breakers foi a Mirae Asset, até a XP caiu nesses dias kk, então é mais na sorte mesmo.

2 Curtidas

@Doc na Easyinvest a corretagem já é zerada também. Só aguardar pra vermos como será essa fusão e os produtos que serão ofertados para os clientes :+1:

2 Curtidas

Poderia incorporar no app da nubank, começando por FI que é onde estou querendo começar a investir e pelo que andei pesquisando muita gente está na mesma.

1 Curtida

Seria uma boa, mas acredito que vá começar com a renda fixa, alguns CDB, etc.

Na verdade isso já está rolando, já começaram a mandar email sobre corretagem zero para novos clientes. Teve um amigo que avisou ontem… acho que deveria ser ao contrário, mandar para os que já são clientes, estou saindo da easynvest e migrando para Clear … além da corretagem o preço do profit é mais barato. 9,90 por mês e ótima plataforma.

1 Curtida