Editar meus contatos da NuConta

Geralmente realizo transferências que só usarei aquela vez, mas que ficam sempre salvas na minha lista de contatos. Gostaria que tivesse a opção de editar e excluir minha lista de contatos. Alguém também pensou nisso?

Retificando: Já existe a opção de excluir e está descrita como fazer aqui: Editar meus contatos da NuConta - #4

7 curtidas

Também senti falta dessa opção de poder excluir, contas que talvez não faca mas Ted.

Também queria isso, vai enchendo de contatos que não uso mais, poderia ter a opção de excluir.

Com certeza, é algo que precisa ser visto, afinal, ninguém merece ficar com contatos que não teremos mais necessidade de uso! :slightly_smiling_face:

Que legal. Nunca soube que já possuía essa opção. Muito obrigado pela ajuda.

3 curtidas

Agora sim, ficou muito bom! :smiley:

Muito bom saber dessa opção, segura e arrasta para esquerda exclui.

1 curtida

Novidade muito em breve sobre a nu conta

E será que tem como editar? Por alguma razão, ele salvou conta do meu pai como o meu nome!

Também gostaria de saber como faço pra editar o nome do contato…

Alguém sabe me informar se essa opção de deslizar ainda funciona … estou tentando fazer aqui e não consigo

3 curtidas

Para quem tem a nova atualização no Nubank e quer excluir o contato
(escrevendo aqui essa mensagem no dia 25/02/2021)

  • Clique na engrenagem no canto superior direito
  • clique na opção “configurar conta”
  • desabilite a opção “permitir acesso a lista de contatos”
  • na proxima tela, clique em “ok, entendi”
  • habilite novamente “permitir acesso a lista de contatos”
  • aparecerá uma tela com uma imagem, role para cima e clique em “conectar a lista de contatos”
  • quando aparecer a lista, clique no contato que deseja excluir e arraste para a esquerda (vai aparecer a palavra excluir)
  • Pronto, seu contato será excluído

Espero ter ajudado :relaxed:

1 curtida

@Samantha_Soriano nn estou conseguindo apagar os históricos de transferencia via pix no app nubank pra mim nn ta aparecendo a opção dos três pontinhos pq sera??