Ela vem!

:smiling_face_with_three_hearts::rainbow_flag::star_struck:

12 curtidas

Incrível, quantos momentos lindos. Obrigado por compartilhar @Matheus_Bruhn!

10 curtidas

Isso aí @Matheus_Bruhn :clap: celebre a vida e continue aproveitando e espalhando amor! :sparkles::purple_heart:

10 curtidas

Eu tive que ir procurar um post antigo quando li esse comentário, @BrunuF.

Morro de São Paulo, Bahia, setembro/2013

6 curtidas

@Matheus_Bruhn, essa frase deveria estar em negrito no seu comentário.

Quanta gente que gasta mais o seu tempo para julgar e decidir os rumos da vida alheia do que para repensar suas próprias atitudes e as oportunidades que desperdiça de ser uma pessoa melhor.
O amor liberta!
O conservadorismo mata.

6 curtidas

A tal liberdade de expressão que você tanto prega colega!

Sem falar que estamos falando da Madonna…

7 curtidas

Vocês aproveitaram muito bem essa viagem, héin?
Maravilhosos passeios! :clap:t5::clap:t5::clap:t5:
Lindos cliques!
Que essa felicidade os acompanhe no retorno ao cotidiano e seja a fortaleza para os blindar sempre das más energias. :raised_hands:t5::star2:

8 curtidas

A necessidade de querer falar e problematizar tudo num tópico tão positivo é alta. o botão de desligar a TV ou só não pesquisar sobre o assunto simplesmente não existe no vocabulário.

Enfim, as fotos ficaram incríveis, é contagiante ver a sua felicidade estampada no rosto de alguém que aproveitou muito do show e se divertiu bastante turistando o Rio, @Matheus_Bruhn. :heart_hands:

7 curtidas

Que momentos lindos! @Matheus_Bruhn :clap:t4:

Que a felicidade e o amor de vocês sejam ensurdecedores, a ponto de incomodar aqueles que não escutam.

A alegria e o amor nos dias atuais é um ato de resistência. :fist:t4:

6 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.

Oi gente! Beleza? Eu voltei de viagem e realmente fui entrar na Nucommunity agora somente, peguei um resfriado forte, estou de atestado do curso que estou fazendo, mas me sinto melhor agora.

Vi que tiveram diversas sinalizações, nem vi! Kkk

Para finalizar vou postar mais algumas momentos que congelamos para a vida. Que viagem inesquecível.

6 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

5 curtidas

Posto 9 - Ipanema

7 curtidas

Realmente, foi uma correria gigante para aproveitarmos todo o itinerário, mas valeu cada experiência, e eu amo tirar fotos, sou detalhista, rsrs. Amei tudo e pretendo voltar novamente para o Rio.

Eu vivi por muitos anos, fechado no meu próprio mundo. Eu não conseguia aceitar, muito menos pensar que eu gay. Fiquei na reclusão até se não me engano os 21/22 anos. Sem nunca ter tido sequer uma experiência de um beijo. Depois eu fui me aceitando e automaticamente Deus me presenteou com uma família muito boa. Pessoas do bem mesmo ( infelizmente tem famílias difíceis que realmente cortam laços por causa da orientação sexual da pessoa). Sigo feliz! E agora mais forte para combater a homofobia, o racismo e N tipos de discriminação que existem por aí…infelizmente as coisas ficam mais fáceis, mas ainda é difícil, em pleno 2024. E sim o meio político contribuiu muito para aumentar essa intolerância. Que agora vamos ressignificar o uso da bandeira do Brasil e retirá-la do meio político.

Exatamente isso, talvez a pessoa viva nesse mundo tão fechado, tão olhando para o próprio umbigo, que um dia se ela sair desse mundo ela vai perceber que as coisas são mais leves… Ninguém precisa gostar de mim. Mas o respeito precisa reinar!:smiling_face:

Obrigado, foi tudo muito perfeito. Uma das melhores viagens que fiz e marcou minha vida. :rainbow_flag::purple_heart::smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

Não sei o que foi falado, porém é isso, um post de um banco concorrente trouxe a Madonna pra cá, e eu compartilhando minhas experiências. Se a pessoa não gosta, não quer ver, não veja, siga seu caminho. Eu faço muito isso pra conservar minha saúde mental.

Foi tudo muito perfeito, Raniel, muito cansaço, pq a gente fez um turismo rápido, sem muito tempo de dormir até :rofl: e novamente o Rio apesar de uma desigualdade imensa social, é maravilhoso.

Sim, simplesmente perfeito o que vc disse. Fico muito feliz em ver pessoas com muita sensatez, por aqui. Se as pessoas se incomodam com o amor do próximo e a felicidade alheia, a pessoa precisa de um tratamento espiritual ou psicológico, algo aí não está certo.

11 curtidas

E no fim aproveitou muitoooo cada momento! :purple_heart:

10 curtidas

Eita :grimacing:melhoras!!:pray:

Nada útil :wink: não perdeu nada! :rofl::rofl::rofl:

:clap: :partying_face: Vc vai querer voltar muitas vezes!! Saudades :smiling_face_with_three_hearts: passei tão rápido por lá no Carnaval q nem deu pra rever esses lugares maravilhosos!

Continue como deve ser!! :muscle::clap:

10 curtidas

Estimo melhoras pra você @Matheus_Bruhn … E brilhou demais! :sparkles:

7 curtidas

Gente, estou zuado🤣 Algo muito forte me pegou, muita febre, estou indo no hospital pela segunda vez… por isso estou off, abraços

6 curtidas