Elementar, meu caro Watson! - Primeiro Mimo

Que Show meu amigo, parabéns. :tada: :tada: :confetti_ball:

1 curtida

É verdade @nathcds fiquei muito feliz com essa surpresa da Nu :purple_heart:

1 curtida

Sem sombra de dúvidas @Juliana_Aguiar a Nu é a melhor em todos os quesitos

1 curtida

Brigadão @Matheus_Miranda_Lima :grin:

1 curtida

Hahaha que show @Dionardo_Marques PARABÉNS

1 curtida

Valeu @Andrefelipe.s :sunglasses:

1 curtida

Que bacana! Amei! :clap: :clap: :clap: :clap: :purple_heart:

1 curtida

Uau que top… parabéns

2 curtidas

Como e que faz pra ganhar

2 curtidas

Toppp

1 curtida

Muito bom mesmo, é show e sejam bem vindos @Fernando_Barrueco e @Sabrina_Medeiros a NuCommunity.

4 curtidas

@Sabrina_Medeiros não existe uma fórmula mágica, mas dizem que interagir bastante pelo chat é uma boa forma de possivelmente você ganhar um momento WOW devido a algum atendimento.

1 curtida

Parabéns, eu nunca ganhei nada más estou muito feliz com o Nu…

1 curtida

Que dia, meu querido! Meus parabéns, a cada dia surpreendendo mais. Com orgulho #sounu . Espero que um dia chegue o meu #nuday

2 curtidas

Nossa e que woow tem o mimi dde colocar o cartão mais lindo do mundo … Cara de sorte , tbm queiroooo esse mimo…

1 curtida

Obrigado

2 curtidas

Elementar, meu caro @Dionardo_Marques !

Foi ótimo desvendar esse mistério com você! Obrigado por ter compartilhado isso por aqui e não esqueça que agora você também pode exercitar seu lado detetive e com o roxinho ao seu lado.
Ah, eu tenho um palpite: Foi o James, na Boate com o soco inglês! hahaha

Abraços,

Cristiano P.

6 curtidas

@CristianoP Fico feliz desse relato ter chegado até você, no dia em que me atendeu via chat demoramos para desvendar esse mistério, mas você foi extremamente paciente e humano ao tentar entender o que eu estava estranhando em minha fatura.

Quero lhe agradecer mais uma vez ao atendimento e claro ao momento WOW proporcionado por você e a NuBank, vocês são simplesmente incríveis!

Pode deixar que serei o melhor detetive, talvez do meu bairro :face_with_monocle: :joy:, mas sempre com o roxinho ao meu lado.

Concordo com o seu palpite, meu caro @CristianoP. Acho que devemos investigar mais este caso :face_with_monocle:.

Abração :grin: :purple_heart:

3 curtidas

Oi Diornardo Marques, li seu relato e é bem interessante, mas a pergunta que não quer calar:O que tinha na caixa tão tão tão grande?

1 curtida

Uau… Tmb quero @Nubuddy !

1 curtida