Elogio ao atendente virtual Gabriel NUInvest

Quem diria que encontrar um atendente virtual tão educado e profissional seria mais fácil do que encontrar o controle remoto da TV na sala bagunçada? Gabriel, você é como o controle remoto perdido - sempre no lugar certo, na hora certa, e nos ajudando a navegar pelos canais da vida financeira com um sorriso no rosto. Obrigado por tornar nossas interações bancárias tão suaves quanto mudar de canal! :rocket: :rocket: :rocket:

15 curtidas

Opa @FilipeMarques07. Finalmente um feedback positivo. Obrigado por compartilhar conosco sua experiência. :handshake::grin:

10 curtidas

Isso é bom

8 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @FilipeMarques07! Olha que relato interessante, te falar que adorei a figura de linguagem, espero que chegue no autor desse atendimento espetacular. :purple_heart:

11 curtidas

@FilipeMarques07 seja bem vindo a comunidade Nubank!

Gabriel é nome de anjo, anjo é um ser ajudador, então, o Gabriel faz jus ao nome que tem!

Parabéns, Gabriel (o anjo do Nubank).

N Possibilidades

5 curtidas

Um que me livrou de um golpe de 3 mil via MED,foi o Kevin G., lembro desse nome mesmo apos 2 anos.

Sem perder tempo ele so pediu os dados necessários da transacao e passou para o time responsável.

Cara fez tudo em menos de 1 minuto, ja estava na mao do time responsável e conseguiram bloquear o golpista, e recuperar minha grana

5 curtidas

Parabéns por dedicar seu tempo a uma manifestação louvável de gratidão e igualmente ao atendente que a motivou.

5 curtidas

Rapaz agora tu gastou mesmo hein. :clap:

5 curtidas

Seja bem vinda a nossa comunidade @FilipeMarques07 . Obrigado por relatar sua experiência agradável com o atendimento virtual do NuInvest. Eu também já precisei de atendimento e só tenho elogios.

6 curtidas

Excelente relato sobre o atendimento humanizado

4 curtidas

Oi @FilipeMarques07, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Nós humanos temos a tendência de fazer uso do nosso tempo nessas manifestações quando se trata de reclamações de fatos que nos aconteceram.

Comumente, quando nos deparamos com fatos que nos agradam ou que nos atendam as expectativas, simplesmente passamos por ele e pronto. Ficamos felizes e só. Nunca lembramos de fazer essas manifestações.

Você constitui, entre os humanos, uma exceção. Essas manifestações são raríssimas. Essas manifestações são importantíssimas.

Parabéns pela iniciativa e que mais humanos sejam como você.

6 curtidas