Emicida + Nubank: Saiba o que vem por aí

Bom dia, comunidade! Como estão?

Aqui no Nu acreditamos muito no poder de uma boa história. Histórias reais, que comovem, nos inspiram, ensinam sem que a gente perceba, e vão além, nos transmitem valores. E quando pensamos no maior e melhor contador de histórias, só um nome vem à mente: @Emicida.

Hoje, com muita alegria compartilhamos com vocês essa parceria incrível com ele e o Laboratório Fantasma! :tada:

Talvez vocês não saibam, mas o rapper, empresário, escritor e apresentador começou sua trajetória vendendo seus CDs na porta de shows de outras pessoas. Nessa época, ele vendia sua arte por R$2 e quinzenalmente ia até uma agência bancária com um saco de moedas para trocá-las por notas.

O fato curioso é que ele ainda guarda esse saco dessas moedas velhas em casa, sabia? Ele diz que é porque assim ele se lembra de sua história.

Hoje o cenário mudou e ele tem um espaço considerável para impactar tantas outras pessoas com a sua história. Mas a pergunta é: quantas histórias de Emicidas por aí e que não foram contadas?

Nossa proposta junto ao Emicida é irmos atrás delas! Acreditamos que dividir, compartilhar, aprender com a realidade das pessoas é o primeiro passo para pôr em prática as mudanças que a gente quer ver.

Vamos juntos? Contem pra gente o que acharam da parceria.

47 curtidas

Eu adoooro essas parcerias! E esses relatos são tão necessários, quando vemos pessoas que começaram com tão pouco e hoje são algum tipo de referência no seu meio nos mostram que tudo é possível, não sem muitas dificuldades e obstáculos, mas que é possível sim!

Parabéns por mais uma parceria bem sucedida! :facepunch:t2:

23 curtidas

Muito boa essas parcerias com pessoas de vários seguimentos.O ser humano no geral aprende de duas maneiras: observando os erros e acertos das outras pessoas que começaram primeiro ou depois do que você,ou apanhando,que é mais doloroso. Se você optar pela observação (em ver as histórias de sucessos e derrotas de outras pessoas) e depois ir para a prática,você vai apanhar e errar,só que menos,se optar por meter a cara sem conhecimento e ir logo para a prática, também pode dar certo,porém,vai sofrer bem mais…

13 curtidas

Bons exemplos nos inspiram a ser pessoas melhores e a buscar evolução sempre! :purple_heart::yellow_heart:

15 curtidas

De fato a empatia é o princípio para uma boa ajuda ao próximo ou a si mesmo. Se sentir no lugar do outro é essencial pra gente saber como é sentir aquela sensação do momento e podee ajudar de alguma maneira se possível! Nova parceria sensacional aí! :crossed_fingers:t4::purple_heart::musical_note:

10 curtidas

Poxaaa @cmarcelo que bacana isso velho , mais uma vez uma parceria que venho mostrar diversidade e quebrar padrões da sociedade , o NU mostrando que pode inovar , agora só vamos esperar esperar quel será a próxima parceria e o impacto que vai acontecer com novas estrelas fazendo parte do universo roxo

9 curtidas

Ghost Lab Nubank :ghost::purple_heart:

2 curtidas

Poderia ter uma diversidade cultural tbm @anon73138825 quem sabe alguém do Rock ou do metal :metal:

1 curtida

É esse tipo de incômodo que mostra o quanto a nossa sociedade ainda engatinha com certos temas sociais e quanto o Nubank acertou com essa parceria! :facepunch:

11 curtidas

Tai, @cmarcelo! Mais um gênio que pode aparecer em futuras parcerias :call_me_hand:

7 curtidas

É mais uma lacração de marketing. Já já até a Greta chega :joy:. ( todas as empresas fazem isso, umas mais, outras menos, resultados práticos, as vezes) pra não ficarem de mimimi e blábláblá.

Achei muito massa a parceria, amo a arte do Emicida que conversa diretamente com minha realidade e raízes.
Grande aquisição para o Nubank! #nunos :purple_heart::yellow_heart::facepunch:t4:

7 curtidas

Deve ser sucofante viver nessa bolha que vocês estão né @anon73138825 e @Christian

4 curtidas

Eu não. 1º, não vivo em uma bolha, 2º, só dei a minha opinião, 3º respeito todas as opiniões, 4º, cada um faz, e é o que quiser, tanto socialmente e financeiramente. 5º, não estou desmerecendo seja lá quem for.

Eu acho um tiro no pé essas parcerias com esses artistas ricos.

Cliente quer saber dos novos recursos e benefícios que o nubank pode oferecer e não historinhas da Anitta ou Emicida.

1 curtida

Há sim, sou pobre e esses artistas são ricos. O nubank sempre lutando pela igualdade. :rofl:

Falou a pessoa dentro da bolha hehehe

Já dizia um velho ditado: …“A palavra convence, o exemplo arrasta.”

São através destas histórias reais compartilhadas que nós nos inspiramos e acreditamos que é possível sim!!!

Basta acreditar :innocent:

3 curtidas

Nada contras as personalidades que estão fazendo parcerias com o Nubank, mas eu por exemplo busquei o Nubank inspirado na frase: “Faça como outros 40 milhões de brasileiros e veja como é prático e fácil estar no controle da sua vida financeira com o Nubank.” Isso mesmo, busquei controle financeiro, agora se o Nubank vai entrar no mundo da “Lacração”, por mim tudo bem, porém, espero que não perca o foco e vire mais uma instituição a serviço do desserviço.

2 curtidas

Concordo com você, @MarcosGrimalde, não entendo pq as pessoas se incomodam com essas parcerias. Se não gosta da parceria não assista/leia o conteúdo oferecido e a vida segue para todos. :slightly_smiling_face:

9 curtidas