Aqui no Nu acreditamos muito no poder de uma boa história. Histórias reais, que comovem, nos inspiram, ensinam sem que a gente perceba, e vão além, nos transmitem valores. E quando pensamos no maior e melhor contador de histórias, só um nome vem à mente: @Emicida.
Hoje, com muita alegria compartilhamos com vocês essa parceria incrível com ele e o Laboratório Fantasma!
Talvez vocês não saibam, mas o rapper, empresário, escritor e apresentador começou sua trajetória vendendo seus CDs na porta de shows de outras pessoas. Nessa época, ele vendia sua arte por R$2 e quinzenalmente ia até uma agência bancária com um saco de moedas para trocá-las por notas.
O fato curioso é que ele ainda guarda esse saco dessas moedas velhas em casa, sabia? Ele diz que é porque assim ele se lembra de sua história.
Hoje o cenário mudou e ele tem um espaço considerável para impactar tantas outras pessoas com a sua história. Mas a pergunta é: quantas histórias de Emicidas por aí e que não foram contadas?
Nossa proposta junto ao Emicida é irmos atrás delas! Acreditamos que dividir, compartilhar, aprender com a realidade das pessoas é o primeiro passo para pôr em prática as mudanças que a gente quer ver.
Vamos juntos? Contem pra gente o que acharam da parceria.
Eu adoooro essas parcerias! E esses relatos são tão necessários, quando vemos pessoas que começaram com tão pouco e hoje são algum tipo de referência no seu meio nos mostram que tudo é possível, não sem muitas dificuldades e obstáculos, mas que é possível sim!
Muito boa essas parcerias com pessoas de vários seguimentos.O ser humano no geral aprende de duas maneiras: observando os erros e acertos das outras pessoas que começaram primeiro ou depois do que você,ou apanhando,que é mais doloroso. Se você optar pela observação (em ver as histórias de sucessos e derrotas de outras pessoas) e depois ir para a prática,você vai apanhar e errar,só que menos,se optar por meter a cara sem conhecimento e ir logo para a prática, também pode dar certo,porém,vai sofrer bem mais…
De fato a empatia é o princípio para uma boa ajuda ao próximo ou a si mesmo. Se sentir no lugar do outro é essencial pra gente saber como é sentir aquela sensação do momento e podee ajudar de alguma maneira se possível! Nova parceria sensacional aí!
Poxaaa @cmarcelo que bacana isso velho , mais uma vez uma parceria que venho mostrar diversidade e quebrar padrões da sociedade , o NU mostrando que pode inovar , agora só vamos esperar esperar quel será a próxima parceria e o impacto que vai acontecer com novas estrelas fazendo parte do universo roxo
É mais uma lacração de marketing. Já já até a Greta chega . ( todas as empresas fazem isso, umas mais, outras menos, resultados práticos, as vezes) pra não ficarem de mimimi e blábláblá.
Eu não. 1º, não vivo em uma bolha, 2º, só dei a minha opinião, 3º respeito todas as opiniões, 4º, cada um faz, e é o que quiser, tanto socialmente e financeiramente. 5º, não estou desmerecendo seja lá quem for.
Nada contras as personalidades que estão fazendo parcerias com o Nubank, mas eu por exemplo busquei o Nubank inspirado na frase: “Faça como outros 40 milhões de brasileiros e veja como é prático e fácil estar no controle da sua vida financeira com o Nubank.” Isso mesmo, busquei controle financeiro, agora se o Nubank vai entrar no mundo da “Lacração”, por mim tudo bem, porém, espero que não perca o foco e vire mais uma instituição a serviço do desserviço.
Concordo com você, @MarcosGrimalde, não entendo pq as pessoas se incomodam com essas parcerias. Se não gosta da parceria não assista/leia o conteúdo oferecido e a vida segue para todos.