Estou ainda esperando t.t
Para mim, foi disponibilizado ontem.
morrendo de inveja
CONTA BAIXINHO QUAL FOI A TAXA
P A R A B É N S
Tbm estou aguardando ansiosamente por essa função
Fica assim não, @Aida_Medeiros logo logo chega pra você também.
Como todos nós sabemos essa função encontra-se em fase testes.
Rsrs falar baixinho não tem como, só se fosse no privado
Então, a minha taxa está em 4,85
Obrigado!!
Oi @pedro_Reindel, e aí já chegou pra vc a função empréstimo? Tomara que sim e uma taxinha lá perto do 1,5%.
A opção de empréstimo pessoal do Nubank serve só pra pegar dinheiro emprestado ou eu posso emprestar o meu dinheiro também?
O dinheiro é pessoal, pra vc emprestar vc deve pedir o empréstimo em seu nome e se responsabilizar pelo pagamento
Quero muito o empréstimo. Não sei qual a forma de seleção, tenho um bom limite, sempre pago em dia minha fatura.
Poder emprestar dinheiro, humm…
Grande @Guilherme_Augusto3, eis aqui uma forma de emprestar seu dinheiro
para bancos.
Ainda esperando… T.T
nossa gostei bastante do seu tópico vc explica bem direitinho…
Nada de liberar a aba do empréstimo na minha Nuconta.
Verdade só Guarda
Seu tópico era justamente o que eu estava procurando. Respondeu todas as minhas dúvidas. Eu estava perdida, em como pagar as parcelas antecipadas.
A opção empréstimo pessoal acabou de ser liberada pra mim! <3
Q bom , mais como ainda está em fase de testes pode ser que desapareça daqui a uns dias, mais não se preocupe se sumir depois volta
Tinha empréstimo pré aprovado disponibilizado pra mim, só que não usei logo quando apareceu, depois que 5 dias precisei contratar o empréstimo fiz todos os passos coloquei a senha e logo em seguida apareceu uma mensagem que o valor já não estava mais disponível … Não entendi muito, pois estava contando com esse valor.
O empréstimo continua em testes , mais em breve estará de volta pra vc , sinto muito por vc não ter conseguido na hora da precisão
Obrigado