Empréstimo Nubank: como pedir, gerir e pagar

Estou ainda esperando t.t

2 curtidas

Para mim, foi disponibilizado ontem.

2 curtidas

:heartbeat: :purple_heart: morrendo de inveja :sleepy:
:mega: :mega:CONTA BAIXINHO QUAL FOI A TAXA

P A R A B É N S

3 curtidas

Tbm estou aguardando ansiosamente por essa função :purple_heart::pray::pray:

2 curtidas

Fica assim não, @Aida_Medeiros logo logo chega pra você também.
Como todos nós sabemos essa função encontra-se em fase testes.

Rsrs falar baixinho não tem como, só se fosse no privado :smile::smile::smile::smile:
Então, a minha taxa está em 4,85

Obrigado!! :wink:

2 curtidas

Oi @pedro_Reindel, e aí já chegou pra vc a função empréstimo? Tomara que sim e uma taxinha lá perto do 1,5%. :+1::pray::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

A opção de empréstimo pessoal do Nubank serve só pra pegar dinheiro emprestado ou eu posso emprestar o meu dinheiro também?

1 curtida

O dinheiro é pessoal, pra vc emprestar vc deve pedir o empréstimo em seu nome e se responsabilizar pelo pagamento

Quero muito o empréstimo. Não sei qual a forma de seleção, tenho um bom limite, sempre pago em dia minha fatura. :pensive:

Poder emprestar dinheiro, humm… :grin:

Grande @Guilherme_Augusto3, eis aqui uma forma de emprestar seu dinheiro :moneybag: :moneybag: :moneybag:
para bancos.

Ainda esperando… T.T

nossa gostei bastante do seu tópico vc explica bem direitinho…

Nada de liberar a aba do empréstimo na minha Nuconta. :unamused:

Verdade só Guarda

Seu tópico era justamente o que eu estava procurando. Respondeu todas as minhas dúvidas. Eu estava perdida, em como pagar as parcelas antecipadas.

1 curtida

A opção empréstimo pessoal acabou de ser liberada pra mim! <3

2 curtidas

Q bom , mais como ainda está em fase de testes pode ser que desapareça daqui a uns dias, mais não se preocupe se sumir depois volta

2 curtidas

Tinha empréstimo pré aprovado disponibilizado pra mim, só que não usei logo quando apareceu, depois que 5 dias precisei contratar o empréstimo fiz todos os passos coloquei a senha e logo em seguida apareceu uma mensagem que o valor já não estava mais disponível :disappointed:… Não entendi muito, pois estava contando com esse valor.

O empréstimo continua em testes , mais em breve estará de volta pra vc , sinto muito por vc não ter conseguido na hora da precisão

1 curtida

Obrigado :slightly_smiling_face:

1 curtida