Empréstimo pela 2ª vez

Utilizei meu salário deste mês para quitar 5 parcelas do empréstimo anterior, imaginando que poderia pegar outro empréstimo e utilizar parte do mesmo para saldar dívidas mensais recorrentes. Não consegui.

Estou sem dívidas, mas sem dinheiro pra pagar aluguel, condomínio, energia elétrica, mercado,… Me lasquei?!

Olá! Cara, infelizmente o empréstimo não fica liberado direto pra todos, muito menos em sequência assim pras pessoas pegarem um atrás do outro. :expressionless:

15 Likes

Olá, @Thiago_Coutinho2, bem vindo a comunidade.

Realmente a oferta do empréstimo do Nubank pode permanecer ativa lá no app pela primeira vez após a devida análise feita para o cliente contratar ou não, PORÉM pode sofrer oscilações desde desaparecer por questões de contratação, ou não, e até mesmo conforme aconteceu com você… contratou, quitou um pouco e tentou obter um novo empréstimo, mas desta vez já sem êxito.

O ideal agora é aguardar a nova análise que o Nu poderá fazer para você e ele mesmo disponibilizar no seu app um novo empréstimo podendo variar no valor. Lembrando que nenhum Xpeer Online consegue dispor pra você, quem fará a análise é o próprio algoritmo do Nubank. Fica de olho no seu app.

7 Likes

@Thiago_Coutinho2,seja bem-vindo!

Neste caso sim! Tirando desta situação algo positivo,vai servir como aprendizado,que tal atitude que vc tomou não foi nada sábia. Só devemos fazer adiantamentos seja lá qual for o motivo,descontos ou só para nos livrarmos de uma dívida, quando temos o dinheiro sobrando,tendo separado já o dinheiro das contas essenciais… :point_down:

Aí sim adiantamos algo.Espero que você encontre alguma outra forma o mais urgente possível para resolver essa situação. Deus te abençoe…:pray:

7 Likes

Os valores de empréstimo e os juros decorrentes, não são valores fixos, isso está bem claro lá no App. Então, o que você fez, é o que podemos chamar de um verdadeiro tiro no próprio pé.

4 Likes