Emprestimo Pessoal reapareceu?

Caro amigo @Itamar desculpa eu lhe incomodar mas você poderia me ensinar como faz para fazer esse tipo de POST onde fica DESTACADO ESSA PARTE DO POST EM CITAÇÃO do outro usuário ( sei lá se fui claro ) rsssssssssss

@anon72390710

vc clica e segura a parte que vc quer citar

, segura e seleciona a frase que vc quer e clica citação e essa parte cola no seu post

6 curtidas

Vou tentar aqui pera

Pero :fist_right::fist_left:

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

Aeeeeeeeeeeeee aprendiiiiiiiii

10 curtidas

Obrigado caro amigo, mesmo na nossa idade ainda ( TEMOS MUITO A APRENDER ) KKKKK

8 curtidas

Ao invés de vc escrever em maiúsculo,

escreve a frase entre 2 asteriscos ** ** que ela fica em negrito assim

ou entre 1 asterisco * * que fica assim

quem souber mais, coloca aqui :point_down::point_down::point_down:

Tem mais esses @anon72390710

assim

assim

assim

assim

3 curtidas

Caro amigo @Itamar E se tem uma coisa que não tenho vergonha é de pedir ajuda, meu avô já dizia (Nós nascemos, crescemos, e morreremos sem aprender tudo o que a vida tem para nôs ensinar).

7 curtidas

Você não tem jeito né, @Pica-Pau? Tu já observou que todos os tópicos que tu responde fecha temporariamente por conta das sinalizações em teus comentários sem nenhum nexo? Todos sem exceção fecham a toda hora, acho que tá na hora de rever os conceitos man, dá um tempo e deixa de.inventar histórias, suas palavras não têm a mínima credibilidade. Dessa forma você não chega a lugar algum.

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 dias.