Enquete: Com qual outro banco vocês tem relacionamento e por quê?

Funcionalidades q o banco físico tem o Nubank ainda não tem e meu cartão de crédito do BB tem o limite quase 4x maior que o do Nubank quando isso ficar próximo vai ser só o roxinho.

Pede portabilidade de salário no app do @Nubank

Uso o BB pela solidez e transparência, mas os funcionários não são pessoas capacitadas e o atendimento é ruim,o aplicativo do BB é nota 10!

2 curtidas

Tenho o BB por causa da bolsa da faculdade, mas já tenho a portabilidade ativada e vai tudo direto pro Nubank. Acho o atendimento deles bem ruim, já tive problemas com a senha pra usar o app do celular, utilizo apenas pra sacar dinheiro quando realmente não tem jeito (odeio andar com dinheiro em espécie, hehe). Pretendo fechar a conta assim que não receber mais o auxílio.
O Itaú tenho pra receber o salário do estágio (mas também já uso a portabilidade) e não tenho nada a reclamar, a única vez que precisei recorrer a eles fui muito bem atendida e resolveram o problema em pouco tempo. Acho muito legal que eles já disponibilizam muitas funcionalidades digitais!
Já tive Inter antes de surgir a Nuconta, depois acabei encerrando e só sinto falta dos saques gratuitos. Um amigo meu ultimamente teve muitos problemas com eles e acho que, se não tivesse encerrado a conta, teria feito depois de saber do que ele passou. :roll_eyes:
Mas o queridinho mesmo é a Nuconta!

2 curtidas

Utilizo o BB por causa do Fies, e o Inter para receber salário e ter um cartão com limite bom, pq a nubank n da limite alto

2 curtidas

Recebo salário pelo Santander, antes era pela Caixa, então acabei optando em manter as duas contas, a da caixa por ter cheque especial disponível e sem cobrança de manutenção de conta, e acabam sendo duas opções de depósito pra utilizar a Nuconta.

Só tenho conta no BB, pq sou bolsista da CAPES e eles pedem pra depositar o salário em uma conta BB

2 curtidas

Nossa, em uma das agências do BB na minha cidade os funcionários são péssimos.

Eu também faço o mesmo, Só do Itaú para conta Nuconta

Compartilho da mesma situação. Se a bolsa pudesse cair diretamente na conta Nubank, seria um maravilha.

Com BB, porquê eu recebo uma bolsa de um projeto social que participo, e eles só depositam por ele… senão minha vida seria só Nu (para as principais transações)

E aí, Willian, beleza?! Cara, me conta um pouco mais sobre tua utilização (quase) exclusiva apenas do Nubank? Estou pensando em fazer isso pois recebo vários aumentos no meu cartão roxinho, coisa que não acontece com meu cartão do Inter. Tenho investimentos em CDB no Inter e estou pensando em migrar de vez para a Nuconta com meu suado dinheiro. Talvez fique com o Inter apenas para receber salários e fazer saques quando necessário.

Inter pelo fato do saque e comprovante em PDF.

1 curtida

Recebo bolsa do doutorado pelo BB. Mas gostaria de fazer a portabilidade para que ela entrasse diretamente na Nuconta. Alguém sabe se é possível?

eu uso mais o nubank mesmo!

Acho que não. BB é o único banco no qual os bolsistas recebem suas respectivas bolsas.

2 curtidas

Pelo fato do saque ser de graça, né? Também acho massa demais!

Como tu conseguiste essa proeza?

1 curtida

Decidi vir pra Nubank por me proporcionar agilidade, confiança, pois chega de pagar tantas tarifas nos bancos tradicionais.

Eu tb vou começar a fazer isso. Só esse mês já paguei quase R$: 25,00 de tarifas bancárias de um banco tradicional, absurdo!!