Enviar Extrato PDF pelo app sem tirar foto da tela do computador, para atualização de renda

Uma coisa que sente falta foi poder enviar extrato pdf para atualização de renda. Pois sempre que baixo meu extrato, tenho que abri - lo em meu computador e tirar foto (a foto não fica tão boa). Sempre atualizo meus dados, gostaria que tivesse a funcionalidade de enviar esse extrato baixado do App da conta corrente e conta de pagamento pelo app nubank.

3 curtidas

Você tmabem pode abrir o extrato pelo celular mesmo e tirar uma print, a imagem fica bem mais nítida.

1 curtida

Tem razão, facilitaria muito se tivesse essa funcionalidade

@ElvisWellington. Não têm como mandar o print (obs: os atendentes não aceitam pelo chat), quando vc entra em perfil, atualizar

@ElvisWellington. Não têm como enviar print (obs: atendentes do chat não recebem pelo chat, sei disso pq perguntei), quando vc entra em perfil, e vai a renda mensal pede somente para tirar foto no extrato. Não têm aba de enviar extrato.

1 curtida

Tem vários sites que convertem arquivo pdf para jpg na internet mantendo uma qualidade boa. Eu uso e recomendo o Small PDF, acredito que ele resolva seu problema.

Acho legal a ideia, mais deveria ter a opção de anexar documentos . Sinto falta disso.

1 curtida

Acho interessante a opção de poder anexar o comprovante de renda no momento de alterá-la, por comodidade mesmo. Pois as vezes temos esse documento em PDF e não seria preciso tirar a foto naquele momento.

Porém, é importante lembrar que a atualização de renda é feita pelo próprio cliente no app e que o envio do comprovante nesse momento de atualização voluntária é opcional :smile:
Claro que o melhor é sempre deixar a renda atualizadinha pra ter um cadastro mais completo e por isso concordo com a necessidade de facilitar a usabilidade com um botaozinho de “anexar”

1 curtida

Anexar documentos seria uma boa também.

Eu queria poder anexar o extrato no próprio app e enviar ao invés de ter que tirar foto.