O extrato quando acessado mostrar no app que foi consultado

Com a nova modalidade do PIX seria bom mostrar quando você acessou seu extrato. Porque tive uma surpresa usando o NEXT. Fui depositar o dinheiro na farmacia que atende o BRADESCO. Detalhe lá estava vazio. O atendimento é fechado só tem uma fresta para dar o cartão e dinheiro depósito. Porém o rapaz depositou um valor mais alto (ha ha , sei :sweat_smile:) Aí ele estornou e fez depósito certo e tirou um extrato sem minha permissão. Ai minha mente kkk brilhante começou a trabalhar. E se os malfeitores começam a tirar extrato sem sua permissão visto que com pix as pessoas não irão mais deixar dinheiro em casa. E esses espertos ficam tirando extrato para saber quanto a pessoa tem isso é errado. O sistema deveria avisar que foi tirado um extrato enviar uma mensagem isso seria muito importante para pessoas com pouca informação. Por favor criem um dispositivo no NUBANK. livre nós dessa ansiedade. :sweat_smile: :rofl:

Concordo plenamente, isso seria ótimo.

Não entendi muito bem a sua ideia @Alvaro_Machado. Porque o Nubank devia desenvolver uma medida de segurança para os extratos, sendo que ele não funciona como o Next?

2 curtidas

Mas a única forma de acessar o extrato da sua Conta do Nubank é através do app instalado no seu celular.

Além do mais, esse atendente agiu de forma errada. Ele deveria ter te avisado que errou o depósito, estornado e só assim tirar um extrato mediante sua autorização para que você verificasse se estava tudo certo.

E eu também não entendi a associação que você fez do Pix com o extrato. O Pix é um novo modo para transferência. Uma coisa não tem relação com a outra.

Justamente.

2 curtidas

Olá boa tarde. Tenho os dois Nubank e Next. No futuro será possível fazer saques em lojas etc. Por causa do PIX. Por exemplo alguns podem tirar seu extrato sem o seu conhecimento. Eles são muito rápido. Seria bom avisar no celular que foi tirado um extrato na loja. Se foi você tudo bem. Mas se não foi conversar com gerente da Loja. Seria uma forma de saber se tiraram seu extrato indevido. Isso não aconteceu com Nubank. Só dando uma dica porque aconteceu comigo e abriu meus olhos o futuro.

A parte dos saques será possível mesmo. Mas não terá acesso ao seu extrato. Com o PIX, voce vai simplesmente transferir para a loja e o atendente vai te entregar o dinheiro. Da mesma forma que as lojas não tem acesso ao seu extrato numa TED, elas também não conseguirão com o PIX.

1 curtida