Emprestei meu cartão pra minha namorada fazer umas compras e dei a senha a ela, mas ela esqueceu e digitou errada 3 vezes e agora está bloqueado e não consigo mais fazer compras. Já me disseram que eu preciso pedir um novo cartão para voltar a fazer compras e não é possivel desbloquear o meu para voltar a usar, isso é verdade?
No app tem a opção de trocar de senha, caso não consiga, tente contato pelo atendimento por chat ou telefone. Nunca soube de ter q trocar cartão por senha bloqueada, apenas em caso de clonagem
Vc deve entrar no chat como a Lorena, já falou e pedir pra desbloquear
Entre em contato com o Nubank creio que liberem na hora o cartão
Na função crédito você até consegue comprar, mas vai ficar aparecendo a mensagem “Senha Bloqueada” toda vez. Mas no débito já era, você não consegue mais usar. Recomendo pedir uma segunda via.
Olha o que os atendentes falam sobre isso:
"Nosso cartão está programado para mostrar a mensagem de “Senha Bloqueada” após 3 tentativas seguidas incorretas. Não se preocupe, você ainda pode utilizar seu cartão.
De agora em diante, sempre que você colocar o cartão a mensagem “Senha Bloqueada” irá aparecer. Espere alguns segundos até que a mensagem suma e coloque sua senha para realizar a transação."
Logo, recomendo que peça uma nova via e vá se virando com o cartão aparecendo essa mensagem em toda compra
A de 4 dígitos não tem como @lorenatelles
Quando ele solicitar uma nova via vai continuar a mesma senha.
Olá,
Tive o mesmo problema, usei o chat e informarão que continuaria aparecendo a mensagem de senha bloqueada, era só esperar um pouco que a mesa sumiria e pronto.
- o cartao da minha tia tbm bloqueou, ela tentou colocar a senha e acabou esquecendo, quando foi pra digitar ela fez oa 3 digitos errados , e agora so aparece isso
Ola @Jullyanna_Almeida, bom te ver por aqui. Boas vindas.
No proprio app NUBANK da sua tia tem como consultar a senha de 4 dígitos, so seguir os passos abaixo.
No aplicativo (Android ou iOS), clique na engrenagem ao lado do seu nome na tela inicial e depois em “Perfil”; em seguida, clique em “Consultar senha de 4 dígitos ”; digite a senha do aplicativo de 8 dígitos e pressione ok; pronto, a senha do cartão aparecerá na sua tela!
Se o cartao tiver bloqueado, converse no chat do nubank com um atendente.
Poxa, que situação chata
Para resolver o problema do cartão bloqueado por erro de senha, entre em contato com o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, pelo telefone 0800 608 6236 ou pelo chat do aplicativo.