Erro ao acessar o Cartão Ultravioleta Compartilhado

Boa tarde Comunidade!

Ontem a noite identifiquei um erro no aplicativo da minha avó.

Ela não possui cartão de Crédito e usa apenas o Adicional da minha conta que é Ultravioleta.

Como o cartão não possui números, para compras Online é necessário resgatar esse número através da Aba Meus Cartões, ou através do Espaço Ultravioleta, também no card Meus Cartões.

Porém o mesmo encontra-se com erro, passando informações erradas: Verifique a sua conexão com a Internet.

Em contato com o chat, trata-se de um bug sem relação a Conexão, segundo me passaram, a Equipe de Engenharia já está ciente e está trabalhando para resolução.

Não sei se com os cartões Gold e Platinum está ocorrendo o mesmo erro.

Agora é aguardar a atualização.

25 curtidas

Nucommunity além de cultura, ė também informação! Agradeço pelo aviso, @FelipeMoraes. :purple_heart:

16 curtidas

Esse é o meu garoto! :fist_right::fist_left:

O cartão UV adicional da minha esposa está com o mesmo problema no app , mas o físico está funcionando normalmente!

18 curtidas

Também não sei se as outras categorias estão com este problema, mas descobri isso hoje no app da minha mãe quando ela foi consultar os gastos do cartão adicional dela o app sai do login e pede senha tudo de novo varias vezes

5 curtidas

@Elan.Al o app recebeu uma atualização, a parte de abertura do Cartão foi resolvida, verifica se ajustou no seu também esse GAP, se não reporta no chat.

7 curtidas

Eu tentei a 15min atrás. Atualizou depois disso?

1 curtida

Eu entrei faz uns 10 minutos no aplicativo @Elan.Al e havia resolvido.

3 curtidas