Erro ao clicar no cartão de crédito

Acabei de criar uma conta, fiz todo o processo e habitei todos os recursos. Mas da um erro ao clicar no cartão de crédito. Já reiniciei e o app está atualizado. O erro é assim:

Ocorreu um erro

Não foi possível atualizar as informações.

Verifique sua conexão de rede e tente novamente.

Eu estou com a conexão ótima e não nenhum outro app com falhas.

Outro ponto, o cartão virtual é só de débito? Quando eu crio só aparece isso como opção.

6 curtidas

Ei @elton_de_almeida

Seja muito bem vindo a Nucommunity! :purple_heart::tada:

Pelo que você descreveu, parece ser uma falha temporária do próprio app, não da sua conexão. Às vezes, mesmo com internet boa, o sistema dá esses erros na hora de atualizar informações do cartão.

Tenta fazer o seguinte, só pra garantir:

• sair da conta e entrar de novo;

• limpar o cache e os dados do aplicativo do Nubank no Android/IOS (Não esqueça que essa opção fará você digitar as credenciais de acesso novamente e fazer o reconhecimento facial)

• e, se possível, tentar acessar pelo Wi-Fi e depois pelo 4G/5G, só pra ver se o comportamento muda.

Se mesmo assim continuar dando o mesmo erro, pode ser algum erro causado pelo Nubank nesse caso sugiro que você entre em contato com o Nubank para verificar:

Sobre o cartão: o cartão virtual normalmente aparece primeiro como débito mesmo. A opção de crédito só aparece quando o banco aprova o limite de crédito e libera o uso. Se ainda não apareceu pra você, pode ser que o limite ainda não tenha sido habilitado na sua conta ou que a opção de crédito não tenha sido oferecida para você.

Boa sorte, depois conta para a gente se resolveu.

13 curtidas

Geralmente demora uns dias pra voce ter acesso a todos os menus do app. Já aconteceu com um conhecido meu.

8 curtidas