Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

O meu deu o mesmo problema, paguei o boleto deu erro e não emitiu comprovante, to com medo porque descontou, sorte qe não tentei novamente se não teria descontado 2x, agora é esperar e ver se cai!

11 curtidas

O meu eu gerei boleto para colocar 100 reais na minha conta. E fui no app caixa tem, saiu o dinheiro da minha conta , pelo menos tenho o comprovante. Mas já faz 2 dias que o dinheiro ainda não caiu na minha conta, vou esperar 3 dias se não cair vou falar no chat com eles! Eles tem que vê isso.
Porém paguei tbm um valor na conta C6 Bank e já caiu o pagamento do cartão.
Estranho ainda o nubank não cair, sendo que fiz os dois no mesmo dia.

3 curtidas

No extrato aparece boleto pago, mas não consigo ver os comprovantes. O aplicativo precisa ser atualizado pela caixa.

11 curtidas

Caiu os dois já na conta? O com e o sem?

1 curtida

Comigo também esta aconteçendo a mesma coisa
transferir o dinheiro do caixa tem para o Nubank via Boleto na quinta feira de manhã e era para mim receber na sexta de manhã mais terminou o dia e não recebi.

O dinheiro desapareceu do aplicativo caixa tem mas
Recebi o comprovante de pagamento

entrei em contato com Nubank e me disseram que o Prazo é até terça feira
Se caso não recebesse
Era para mim entrar em contato denovo.

Testei o código de barra do Nubank em outros aplicativo de pagamento de Boleto
E todos confirmaram que já foi pago
Então não ouve erro no código de barras da Nubank

acredito que o erro foi do caixa tem

2 curtidas

Também paguei meus boletos Nubank pelo app caixa tem na quinta feira e não caiu na sexta, aff sendo que sempre compensou em um dia útil.

3 curtidas

Agora é torcer pra que caia o mais breve possível

2 curtidas

O meu aconteceu o mesmo que o de vcs …Fiz 3 boletos no dia 20 .um de 500 ,600,100 não apareceu comprovantes,Mas foi descontado no app caixa tem…quando foi no próximo dia 21 caiu o dinheiro na minha nuconta.

Já que vi que deu certo…Fiz outro boleto p minha irmã de 600 ,paguei mostrou o comprovante (não baixei),isso no dia 21 …Mas até agora não entrou na minha nuconta …
Já falei umas 4 vezes com atendente da nubank,eles dizem que tenho q esperar 3 dias …
Esperança que entre amanhã ou terça!

  No app caixa tem não tem como emitir 2 via de comprovante...O erro tá aí
4 curtidas

Sexta de manhã paguei um boleto deu tudo certo digitei a senha e disse que tinha dado erro, e pediu pra fazer novamente. Refiz digitei a senha e deu erro novamente . Quando fui ver o extrato tinha descontado duas vezes o mesmo valor . Ser a que a caixa vai entorna meu dinheiro

1 curtida

Gente, comigo aconteceu o mesmo! Mas deu tudo certo. Emiti um boleto de uma outra conta, efetuei o pagamento mas deu erro no aplicativo, e não gerou o comprovante… hj pela manhã o pagamento foi compensado.

1 curtida

O meu mesmo não gerando comprovante foi compensado

2 curtidas

Paguei na sexta de manhã mas não caiu não hoje só se for amanhã

Que bom pra vc…tô esperando o meu ser

Pessoal vocês não estão “efetuando pagamento” estão fazendo transferência TED.
E para as pessoas que compram coisas no nubank ( compras do mês) o aplicativo ta bloqueando porque está todo mundo burlando isso. Agora eu vou ter arranjar dinheiro não sei da onde pra pagar multas e juros em cima das compras, já que, meu vencimento vai passar e não vão ajeitar isso a tempo… complicado a situação pra quem quer apenas pagar os boletos.

1 curtida

O meu até gerou o comprovante, mas ainda não caiu na conta. Paguei na quinta-feira de manhã.

Eu tbm qualquer coisa avisa nos aí

Gente, isso acontece porque qualquer boleto de qualquer banco só é possível a confirmação de pagamento em dias úteis seg á sex.
Ex: se você fez o pagamento numa sexta-feira, o pagamento só está disposto no próximo dia útil ou seja segunda-feira :wink:

2 curtidas

Pessoal acho que vocês estão precipitando as coisas, os boletos da Nubank pode levar até 3 dias úteis para serem compensado, geralmente os boleto que eu pego sempre cai no dia seguinte, más não devemos esquecer das regras, o jeito é esperar também realizei o mesmo processo citado no tópico a cima, porém o meu emitiu o comprovante, oque nos resta agora é esperar.
Outra coisa também que devemos levar em consideração é que esse App Caixa Tem já é uma dor de cabeça fazer transações nele, pode ser que o motivo da demora é congestionamento como sempre.

Sim,sempre. Só dessa. Vez que não caiu.

Pois e. torcer para que caia na segunda ou terça.