Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

E aí gente alguém conseguiu resolver o problema do pagamento do dia 25/05 no caso os estornos pagamento de boleto que deu erro

1 curtida

Você conseguiu o comprovante? A empresa que fiz o pagamento tbm que a segunda via do pagamento

Não n consegui o comprovante pq deu erro, aí n gerou

Não consigo pagar boletos do nubank pelo aplicativo caixa tem, informa que ocorreu um erro ao consultar os dados do boleto ! o que eu faço ?

O meu também estava assim,passei o dia todo tentando até que olhei no play store e vi que estava pedindo atualização, pronto atualizei e consegui.

1 curtida

O pagamento do boleto dessa vez funcionou perfeitamente porém o pagamento do dia 22/05/2020 até o momento nada de estorno ou compensação , Já reclamei em tudo que e lugar falam pra aguada e nada ! Essa novela vai pra um mês e meio.

Atualizei e mesmo assim não funciona.

Vc recebe uma mensagem de “problema ao acessar dados do boleto”? Se for, é questão de insistir. Eu tive que escanear o código de barras umas 30 vezes até dar certo. Puxei o boleto no email pelo tablet e fiquei escaneando com o celular, pois já nao aguentava mais copiar o número. Uma hora foi. Boa sorte

Comigo aconteceu isso, mas depois de umas 3 tentativas funcionou.

2 curtidas

Estou tendo o problema na hora de pagar o boleto aparece “ops, algo deu errado!”
“Caso tenha realizado uma transação confira no seu extrato para confirmar se ela foi efetivada. Tente novamente mais tarde”
Sendo que só entrei no app pra pagar o boleto, alguém tá com esse problema também ?

1 curtida

Oi, @alesy_dorsso. :grin:
Tudo bem?

Então, está congestionado o app caixa tem. Aconselho fazer tentativas em horários específicos que tenha menos movimento. Isso é um problema que está acontecendo. Saiu atualização hoje novamente do app, veja se apareceu pra você essa atualização e tente novamente.

Caso contrário, fique tentado até uma hora você conseguir.

Uma dica bacana: Abra primeiramente o app caixa tem e minimiza.

Cópia o código do boleto e volta no app caixa tem.

Automaticamente vai aparecer um botão de Pagamento, você clica lá e vai seguindo…

Caso dê erro, volta e faz novamente até conseguir, beleza?

Tenha uma ótima noite. :purple_heart:

Depois fala aqui se conseguiu. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Gerei um boleto nubank e paguei pelo caixa tem, quanto tempo leva pra ser compensado ?

Olá @leooboca, seja bem vindo à NuCommunity!
Bom, o prazo máximo de compensação pra qualquer boleto, é de 3 dias úteis. Mas no caso do Caixa TEM, esse prazo está sendo frequentemente extrapolado, e diversos pagamentos estão dando problema.

1 curtida

Mais é garantido cair na conta ? E porque não avizam, sobe esse tipo de procedimento ?

Por relatos aqui na comunidade, tiveram problemas, mas as pessoas não perderam o dinheiro. Uma opção que te recomendo, é usar o cartão de débito virtual usá-lo no PicPay pra pagar o boleto.

Caso esteja se referindo a demora do Caixa TEM, é um problema que até a própria Caixa tem pouco controle. É um problema devido a alta demanda ao serviço que não comporta essa quantidade de solicitações, por isso, as falhas.

Assim que fiz o pagamento ele gerou um comprovante !

Como o seu gerou o comprovante, provavelmente não dará problema. O que aconteceu com muita gente, foi a falta do comprovante.

1 curtida

OK obrigado !

1 curtida

Consegui atualizar sim! Mas hj pela manhã não abriu de forma alguma, estou na fila desse 15:00 da tarde, e na madrugada de hoje (dia 2) não consegui efetuar o pagamento pelo horário q n era possível, mas tentarei sim, obrigado pela resposta!!!

1 curtida

Olá, eu não consigo pagar boleto no aplicativo Caixa TEM (boleto do meu NuBank) pois ele fica falando que é depois de tal horas (às 20hs) por exemplo. Chega esse horário e ele continua dizendo que é só depois desse horário! Não sei o que fazer!