Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Ontem também mandei um email para a ouvidoria da caixa, vou esperar e ver se consigo ter pelo menos o dinheiro estorando para o caixa tem.

1 curtida

Estou nessa mesma situação fiz o pagamento dia 01/06, nada foi resolvido. Caixa me mandou um email pedindo para aguardar dia 30/06, porem até hoje naada.

1 curtida

Fiz o mesmo procedimento no dia 17/07 e até agora meu dinheiro não caiu na conta, enviei o comprovante fornecido pelo caixa tem e a nubank nunca resolveu esse problema. A empresa e os atendentes são um descaso diante de tantos erros e incompetência para com o usuários!

1 curtida

Gente fiz 2 pagamentos pelo caixa tem de contas diferente,porém só uma caiu. Já aconteceu com alguém de demorar outro cair?

2 curtidas

Oiii oii vc. Conseguiu resolver o seu problema da conta

1 curtida

Oi, por acaso a segunda parcela sua já foi depositado ??

1 curtida

Quanto tempo demorou para eles te devolverem?

1 curtida

Gente eu fiz um pagamento de boleto do caixa tem minha conta da nubank,na segunda um 600 e outro de 445 só caiu o de 445 alguém pode me ajudar,como faço p devolverem meu dinheiro ,já vi no caixa tem e não tem nada lá então caiu o de 600 na nubank.

1 curtida

Aconteceu comigo também. Fiz um pagamento no caixa tem dia 28 de julho,na hora de gerar o boleto deu erro mas o dinheiro foi retirado da minha conta.Esperei 3 dias úteis e nada do boleto da nubank ser compensado.Vim aqui para ter mais informações e ví que um rapaz fez reclamação no site da caixa.Segui o conselho e fiz a reclamação. Um dia depois no dia 7 de agosto depositaram o estorno do dinheiro.Segue o link:

1 curtida

Bom dia Galera ! Fiz o pagamento no dia 22/05/2020 e não gerou comprovante no caixa tem ontem 09/08/2020 foi ESTORNADO isso mesmo quase 3 meses depois . Nesse meio tempo muita reclamação no sac da caixa e no site do banco central . Espero que o de vocês voltem não deixem de reclamar . Boa sorte a todos .

3 curtidas

Bom dia, galera! Ontem de manhã (10/08) aconteceu o mesmo comigo, mas em outro banco (Mercado Pago), efetuei o pagamento e deu erro para gerar comprovante, fiquei muito aflito. No entanto, hoje às 10:00 o dinheiro foi creditado na conta do banco. Espero que dê tudo certo com vocês! Abraços.

1 curtida

Eu paguei boleto 07/08 pelo caixa tem, o dinheiro foi debitado da minha conta e gerou comprovantes, porém hoje 14/08 ainda não caiu na minha conta, a caixa diz que foi um erro do app, e pede para aguardar, abri uma reclamação vou ter retorno em até cinco dias úteis podendo prorrogar.

Conseguiu resolver

Teve solução seu caso?

Resolveu?

Racawk, você conseguiu resolvet seu problrma?

Aconteceu o mesmo comigo gostaria de saber si vc conseguiu resolver ??

Eu recebi um email da caixa informando quem recebeu meu dinheiro ,paguei com 1 número errado e caiu em outra conta nubank ,se a pessoa não me devolver meu dinheiro vou ir atrás dos meus direitos.

Em qual canal da caixa vc foi para conseguir os dados de quem recebeu o valor?? Pq fui até a caixa e eles só me forneceram um papel dizendo que o boleto foi pago, não tinha nehum dado da outra pessoa e o Nubank não faz nada pra resolver o problema, a resposta deles é sempre que precisa esperar o cliente que recebeu o valor errado entrar em contato e autorizar o estorno. Já fazem 30 dias

Na vdd eu abrir reclamação em todos canais da caixa e chegou um email me informando os dados da pessoa que recebeu, mais até hj a nubank Não devolveu meu dinheiro