Ontem também mandei um email para a ouvidoria da caixa, vou esperar e ver se consigo ter pelo menos o dinheiro estorando para o caixa tem.
Estou nessa mesma situação fiz o pagamento dia 01/06, nada foi resolvido. Caixa me mandou um email pedindo para aguardar dia 30/06, porem até hoje naada.
Fiz o mesmo procedimento no dia 17/07 e até agora meu dinheiro não caiu na conta, enviei o comprovante fornecido pelo caixa tem e a nubank nunca resolveu esse problema. A empresa e os atendentes são um descaso diante de tantos erros e incompetência para com o usuários!
Gente fiz 2 pagamentos pelo caixa tem de contas diferente,porém só uma caiu. Já aconteceu com alguém de demorar outro cair?
Oiii oii vc. Conseguiu resolver o seu problema da conta
Oi, por acaso a segunda parcela sua já foi depositado ??
Quanto tempo demorou para eles te devolverem?
Gente eu fiz um pagamento de boleto do caixa tem minha conta da nubank,na segunda um 600 e outro de 445 só caiu o de 445 alguém pode me ajudar,como faço p devolverem meu dinheiro ,já vi no caixa tem e não tem nada lá então caiu o de 600 na nubank.
Aconteceu comigo também. Fiz um pagamento no caixa tem dia 28 de julho,na hora de gerar o boleto deu erro mas o dinheiro foi retirado da minha conta.Esperei 3 dias úteis e nada do boleto da nubank ser compensado.Vim aqui para ter mais informações e ví que um rapaz fez reclamação no site da caixa.Segui o conselho e fiz a reclamação. Um dia depois no dia 7 de agosto depositaram o estorno do dinheiro.Segue o link:
Bom dia Galera ! Fiz o pagamento no dia 22/05/2020 e não gerou comprovante no caixa tem ontem 09/08/2020 foi ESTORNADO isso mesmo quase 3 meses depois . Nesse meio tempo muita reclamação no sac da caixa e no site do banco central . Espero que o de vocês voltem não deixem de reclamar . Boa sorte a todos .
Bom dia, galera! Ontem de manhã (10/08) aconteceu o mesmo comigo, mas em outro banco (Mercado Pago), efetuei o pagamento e deu erro para gerar comprovante, fiquei muito aflito. No entanto, hoje às 10:00 o dinheiro foi creditado na conta do banco. Espero que dê tudo certo com vocês! Abraços.
Eu paguei boleto 07/08 pelo caixa tem, o dinheiro foi debitado da minha conta e gerou comprovantes, porém hoje 14/08 ainda não caiu na minha conta, a caixa diz que foi um erro do app, e pede para aguardar, abri uma reclamação vou ter retorno em até cinco dias úteis podendo prorrogar.
Conseguiu resolver
Teve solução seu caso?
Resolveu?
Racawk, você conseguiu resolvet seu problrma?
Aconteceu o mesmo comigo gostaria de saber si vc conseguiu resolver ??
Eu recebi um email da caixa informando quem recebeu meu dinheiro ,paguei com 1 número errado e caiu em outra conta nubank ,se a pessoa não me devolver meu dinheiro vou ir atrás dos meus direitos.
Em qual canal da caixa vc foi para conseguir os dados de quem recebeu o valor?? Pq fui até a caixa e eles só me forneceram um papel dizendo que o boleto foi pago, não tinha nehum dado da outra pessoa e o Nubank não faz nada pra resolver o problema, a resposta deles é sempre que precisa esperar o cliente que recebeu o valor errado entrar em contato e autorizar o estorno. Já fazem 30 dias
Na vdd eu abrir reclamação em todos canais da caixa e chegou um email me informando os dados da pessoa que recebeu, mais até hj a nubank Não devolveu meu dinheiro