Erro do aplicativo

Aplicativo lento, travando! Vc abre o aplicativo e de repente aparece uma mensagem de erro, dizendo que o aplicativo não responde :expressionless_face:

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Oiê! :purple_heart: @Frann_Lima seja bem vindo a Nucommunity!

Poxa, sinto muito por isso! Se o app está lento, travando ou aparecendo aquela mensagem de erro (“o aplicativo não responde”), é realmente frustrante e não é essa a experiência que o Nubank quer que você tenha :pensive_face:

Mas vamos resolver isso juntos! :backhand_index_pointing_down:

:white_check_mark: Dicas rápidas que costumam ajudar:

  1. Atualize o app pela loja de aplicativos (Play Store ou App Store) a versão mais recente costuma corrigir bugs como esse;

  2. Feche o app completamente e reinicie o celular;

  3. Verifique se está com boa conexão à internet (Wi-Fi ou dados móveis);

  4. Se usa Android, vá em Configurações > Apps > Nubank > Armazenamento e toque em “Limpar cache” (não apaga seus dados!);

  5. Caso nada disso funcione, desinstale e instale o app novamente.

Se o erro continuar mesmo depois disso tudo, chama o Nubank pelos canais oficiais de atendimento (via chat ou telefone).

.

:flexed_biceps::purple_heart:

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Boa tarde a um ano atrás fiz minha conta pra resceber um dinheiro no Brasil e agora estou em Portugal e a app deixou de funcionar sab o que devo fazer pra ter acesso de novo ?[quote=“RafaelH, post:2, topic:655921, full:true”]
Oiê! :purple_heart: @Frann_Lima seja bem vindo a Nucommunity!

Poxa, sinto muito por isso! Se o app está lento, travandoc ou aparecendo aquela mensagem de erro (“o aplicativo não responde”), é realmente frustrante e não é essa a experiência que o Nubank quer que você tenha :pensive_face:

Mas vamos resolver isso juntos! :backhand_index_pointing_down:

:white_check_mark: Dicas rápidas que costumam ajudar:

  1. Atualize o app pela loja de aplicativos (Play Store ou App Store) a versão mais recente costuma corrigir bugs como esse;

  2. Feche o app completamente e reinicie o celular;

  3. Verifique se está com boa conexão à internet (Wi-Fi ou dados móveis);

  4. Se usa Android, vá em Configurações > Apps > Nubank > Armazenamento e toque em “Limpar cache” (não apaga seus dados!);

  5. Caso nada disso funcione, desinstale e instale o app novamente.

Se o erro continuar mesmo depois disso tudo, chama o Nubank pelos canais oficiais de atendimento (via chat ou telefone).

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Eu passei por isso quando tinha um celular mais antigo (A30) Quando troquei para o iphone, tudo se resolveu. Tenho a impressão de que o app pesa em celulares mais antigos.

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Meu celular é um xiaomi redmi note 10, já tem 3 anos, mais ou menos, e até o momento, o app funciona normalmente.

Tomara que não bug por isso, pq se bugar, tô enrolado para comprar outro. :sweat_smile:

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