Erro do aplicativo

Aplicativo lento, travando! Vc abre o aplicativo e de repente aparece uma mensagem de erro, dizendo que o aplicativo não responde :expressionless_face:

4 curtidas

Oiê! :purple_heart: @Frann_Lima seja bem vindo a Nucommunity!

Poxa, sinto muito por isso! Se o app está lento, travando ou aparecendo aquela mensagem de erro (“o aplicativo não responde”), é realmente frustrante e não é essa a experiência que o Nubank quer que você tenha :pensive_face:

Mas vamos resolver isso juntos! :backhand_index_pointing_down:

:white_check_mark: Dicas rápidas que costumam ajudar:

1. Atualize o app pela loja de aplicativos (Play Store ou App Store) a versão mais recente costuma corrigir bugs como esse;

2. Feche o app completamente e reinicie o celular;

3. Verifique se está com boa conexão à internet (Wi-Fi ou dados móveis);

4. Se usa Android, vá em Configurações > Apps > Nubank > Armazenamento e toque em “Limpar cache” (não apaga seus dados!);

5. Caso nada disso funcione, desinstale e instale o app novamente.

Se o erro continuar mesmo depois disso tudo, chama o Nubank pelos canais oficiais de atendimento (via chat ou telefone).

.

:flexed_biceps::purple_heart:

12 curtidas

Boa tarde a um ano atrás fiz minha conta pra resceber um dinheiro no Brasil e agora estou em Portugal e a app deixou de funcionar sab o que devo fazer pra ter acesso de novo ?[quote=“RafaelH, post:2, topic:655921, full:true”]
Oiê! :purple_heart: @Frann_Lima seja bem vindo a Nucommunity!

Poxa, sinto muito por isso! Se o app está lento, travandoc ou aparecendo aquela mensagem de erro (“o aplicativo não responde”), é realmente frustrante e não é essa a experiência que o Nubank quer que você tenha :pensive_face:

Mas vamos resolver isso juntos! :backhand_index_pointing_down:

:white_check_mark: Dicas rápidas que costumam ajudar:

1. Atualize o app pela loja de aplicativos (Play Store ou App Store) a versão mais recente costuma corrigir bugs como esse;

2. Feche o app completamente e reinicie o celular;

3. Verifique se está com boa conexão à internet (Wi-Fi ou dados móveis);

4. Se usa Android, vá em Configurações > Apps > Nubank > Armazenamento e toque em “Limpar cache” (não apaga seus dados!);

5. Caso nada disso funcione, desinstale e instale o app novamente.

Se o erro continuar mesmo depois disso tudo, chama o Nubank pelos canais oficiais de atendimento (via chat ou telefone).

.

:flexed_biceps::purple_heart:
[/quote]

6 curtidas

Eu passei por isso quando tinha um celular mais antigo (A30) Quando troquei para o iphone, tudo se resolveu. Tenho a impressão de que o app pesa em celulares mais antigos.

6 curtidas

Meu celular é um xiaomi redmi note 10, já tem 3 anos, mais ou menos, e até o momento, o app funciona normalmente.

Tomara que não bug por isso, pq se bugar, tô enrolado para comprar outro. :sweat_smile:

7 curtidas

Caso não queira se desfazer do seu aparelho, recomendo pelo menos fazer uma restauração de fábrica, essa reinstalação do sistema pode corrigir bugs decorrentes da instalação de muitos apps ao longo do tempo.

Tenha em mente que terá que reinstalar seus apps de uso recorrente novamente.