Erro "ops..." ao clicar na seta para digitar a senha

Solução:

  • Feche o aplicativo normalmente.
  • Acesse o seu WI-FI no menu do seu celular (clicando e segurando no icone), até aparecer a lista das redes wi-fi disponíveis.
  • Acesse as configurações da rede wi-fi em que você está conectado, geralmente é o ícone de uma engrenagem.
  • Procure pela opção “Rede limitada”.
  • “Rede limitada” estará configurada para “detectar automaticamente”, altere para alguma das outras opções, exemplo “tratar como ilimitada” ou “tratar como limitada”. Recomendo “ilimitada”.
  • Após selecionar, a conexão do seu celular no wi-fi será reiniciada, aguarde a reconexão. Pronto, pode acessar o seu app nubank.
  • Repita esse procedimento em todas as suas conexões wi-fi.
8 curtidas

Olá @EmanoEL seja bem-vindo à comunidade.

Obrigado pelo passo a passo. Pode ajudar outros usuários que estiverem com o mesmo problema com o app do Nubank.

12 curtidas

Olá @EmanoEL. Seja bem vindo. Obrigado por compartilhar conosco esse passo a passo, vai ajudar muito. :handshake::grin:

10 curtidas

@EmanoEL bem vindo a comunidade… valeu pela dica

9 curtidas

Eu fiz aqui e ficou bem melhor minha conexão, só não achei essa opção no ios. :thinking:

8 curtidas

Grato, por agregar valor a comunidade trazendo soluções que resolvem problemas de outros clientes.

1 curtida

Olá @EmanoEL seja bem-vindo à @NuCo

Obrigado por iniciar sua jornada na Comunidade com uma dica tão legal.

2 curtidas

Oops! … Did It Again!

Boas Dicas!

3 curtidas

Ótimas dicas, @EmanoEL! Seja bem-vindo a NuCommunity. :purple_heart:

6 curtidas