Erro Pix Inter e Caixa

Vai oscilar bastante esse serviço em todas as instituições.

Relaxa! :relaxed:

6 curtidas

Até entendo @Julian_Lopes mas tipo o lançamento já está batendo na porta então não era pra tá apresentando nenhum tipo de erro no meu ver

1 curtida

Eu não costumo fazer transferências do Nubank para Inter e Caixa, mas as transferências via PIX que fiz para Bradesco/ Next, foram de boa.

4 curtidas

Mas @Andersonsousa28, ele nem existia, entendo que é um serviço extra. Se ele não funcionar 100% agora, as outras opções continuam e continuarão ativas. Se você não precisar fazer um Pix agora, deixa passar um tempinho, ou faça apenas por título de curiosidade, sem sofrimento. Vamos celebrar este avanço para o Brasil com calma! :partying_face:

10 curtidas

Eu também não costumo estou fazendo mas mesmo para testar cada instituição

2 curtidas

Blz :+1:

1 curtida

Na verdade, não é para estar dando problema, se tá dando problema é porque com certeza existe um problema, o problema é saber onde está o problema.

4 curtidas

Sábias palavras como sempre!

E aí @Andersonsousa28 deu certo o PIX?

2 curtidas

Hoje deu certo

1 curtida

Dia 16 tentei fazer uma operação Nubank x Acessobank e vice versa, ok. Operação com 20 reais, chave CPF na Nubank e chave celular na Acesso . No Inter, não tentei nada de entrada, mas pra saída já está dando pau. É pau no sistema do banco Inter, caixa, e outros bancos. O Nubank tá lisinho.

Eu também estou com o mesmo problema com o mesmo problema em relação ao Inter. Não consigo enviar do Nubank para o Inter. aparece a mensagem falando para ENVIAR no horário comercial. Acabei optando por agendar uma TED

2 curtidas

Tentei fazer um pix neste momento entre Nubank e inter, mas só aparece opção de ted

1 curtida

Pra mim hoje também, infelizmente tá cheio de bugs

Segue resposta do nubank:
twittei sobre mas não se pronunciaram, o jeito é entrar em contato com o Banco Central!

1 curtida

Eles próprios estão se perdendo nas respostas, em fase de teste oi ? Isso não existe o Pix já foi lançado fase de teste já acabou muita falta de respeito isso com essas msg prontas…

1 curtida

Você não sabe o melhor:

Alegaram ao Banco Central que o processo esta concluído kkkkkkkkkkkk

Edit: Além de que o processo inverso funciona 100% do Inter pro Nubank

1 curtida

Eu consegui gente vocês tem que ver se o celular de vocês esta em fuso horário automático. Se não o aplicativo não funciona. Coloquei e deu certo.

Eles corrigiram a poucas horas, provavelmente as reclamações foram o suficiente pra criarem vergonha

1 curtida

Sério que foi normalizado ?

@yanpgabriel eu fui um dos primeiros a reclamar :joy: realmente fiz o teste e agora foi

1 curtida