Erros de conexão TRANSFERêNCIAS

o Nubank alega “erros na conexão/tente mais tarde/transferencia não realizada” porém eles debitam da sua conta. resumindo, realizei cinco tentativas de transferencias no valor de 500 reais sendo que todas apareceram: “erros na conexão/tente mais tarde/transferencia”. Acreditei que elas não haviam sido realizadas. Após um tempo olho meu saldo com 2500reais a menos. Lamentável. Entro em contato e eles pedem pra pessoa me estornar sendo que o erro é do banco.

Isso também aconteceu comigo. Estou esperando uma solução

1 curtida

Vixe…

Quando você faz uma operação e da erro sempre volta e atualiza a página, para ver se foi realizada.

Como não conseguiu resolver seu problema recomendo que ligue para a ouvidoria, mas para ser sincero acho difícil, porque no sistema ficou como você fez a Ted e o banco não pode estornar a operação.

08008870463
Funciona das 9:00 até 18:00 somente dias úteis.

2 curtidas

Eles me pediram para entrar em contato com a pessoa que encaminhei a transferencia e solicitar que ela me estorne o valor. Mas eu nao concordo com esse procedimento pois eles erraram ao alegar que as transferencias nao foram concluidas/realizadas.

1 curtida

eu liguei para eles, me pediram pra tentar o estorno com a pessoa.

Pela ouvidoria ou SAC?

Essa notificação de erro geralmente é conexão ou alguma instabilidade momentânea, por isso atualizar a página é sempre recomendado, e no sistema só informa que operação foi feita.

Que eu lembro esse erro pede para você checar o histórico da conta para verificar se realmente a transferência foi efetivada. Como a atualização mudou a interface, não sei se ainda exibe essa informação.

Também ela informa o saldo da conta antes da transferência e assim você consegue verificar se foi ou não descontado o valor.

2 curtidas

Também me recordo da mesma instrução mencionada pelo colega!!

1 curtida

Olá @LAISOF seja bem-vinda a Nucommunity