Escolher onde cai os rendimentos

Seria muito interessante eu poder escolher onde cairia meu rendimento, se seria no cofrinho ou no disponível. Hj, se tenho mil no disponível e mil do cofrinho o rendimento é rateado entre o disponível e o cofrinho, mas eu queria por exemplo que caísse tudo no cofrinho. 1uaneo falamos de números redondos é fácil ficar guardando todo o rendimento no cofrinho, mas quando os números estão quebrados fica impossível sabre quanto entrou de rendimento no disponível e quanto foi para o cofrinho. Uma pessoa pode tbm querer colocar bastante dinheiro no cofrinho e querer que o rendimento vá todo para o disponível e assim viver de renda passiva.

6 curtidas

Boa ideia, isso seria muito bom.

O rendimento é o mesmo nos dois…

Vc não entendeu. O que quero dizer é que vc poderia escolher onde cairia 100% do que rendeu no dia. Se seria no cofrinho ou no disponível. Hj se vc tem 25 reais no disponível e 75 reais no cofrinho, logo 25% do rendimento vai pro disponível e os outros 75% vai para o cofrinho. Seria bacana eu escolher onde quero que caia 100% do rendimento.

2 curtidas

Interessante. Bem específico. :thinking:

A ideia é boa, mais os rendimentos são para os 2, mais quem sabe né

1 curtida

Gostei da ideia
Talvez uma outra opção seria deixar os rendimentos separado
Por exemplo.:
1000,00 - nuconta
100,00 - porquinho
50,00 - rendimentos
Dai eu alocaria o rendimentos onde quisesse, além de saber quanto tive de rendimentos desde o começo das aplicações

3 curtidas

Otima idéia. Seria mt interessante mesmo poder controlar os rendimentos.

1 curtida

Ah tah, agora ficou claro!

Sim, na verdade quanto mais opções disponíveis para o usuário, melhor.

1 curtida

Sim, continuaria sendo em cima dos dois valores, porém seriam creditados onde no destino que escolhermos. Disponível ou cofrinho.

1 curtida

Boa ideia #nuconta.