eSIM internacional do Nubank com 10 GB que não expiram

Galera da geração Z ficou ofendida quando se fala o que pensa.
Agora ler meio mundo de reclamação sobre um benefício é NORMAL! Kkkk
Só reclamar para a geração Z é o normal.
Bloqueia aí também! Kkkkk

6 curtidas

Fábio, você pode editar a mensagem que ela aparece novamente. :wink:

6 curtidas

Oi, pessoal! :waving_hand:t5:

Passando aqui com algumas respostas para dúvidas que surgiram no tópico:

1. A renovação da franquia acontece no início do ano ou 365 dias após a ativação?
Depende da data de ativação. Ou seja, se você ativar em 28/07/2025, será renovado em 28/07/2026.

2. Quem já tinha ativado o eSIM antigo precisa esperar até janeiro para renovar?
Não. Quem ativou o eSIM antigo e já finalizou o período de 30 dias de validade, já teve seu pacote de dados renovado com esse lançamento – e não precisa esperar até janeiro. Agora, vocês já podem utilizar os 10 GB no novo formato, em que os dados não expiram após 30 dias e podem ser usados em mais de uma viagem no intervalo de 365 dias. Para quem ainda está usando o eSIM antigo (vinculado à Conta Global), ao final dos 30 dias a nova oferta será ativada automaticamente.

3. Preciso fazer algo para migrar para essa nova oferta?
Não. Assim que ativada, a nova oferta já disponibiliza os 10 GB automaticamente.

4. Se eu ativar o novo eSIM, ainda consigo usar os dados restantes do anterior?
Não. Ativar o novo eSIM anula os dados do anterior. A recomendação é usar o eSIM da Conta Global até o final e, após os 30 dias, ativar o novo eSIM.

5. Posso compartilhar os 10 GB com outra pessoa usando o espaço família?
No momento, não é possível compartilhar os dados.

6. Vai ser possível comprar dados adicionais no futuro?
Sim! A possibilidade de compra de dados já está no nosso radar. Fiquem ligados, em breve teremos novidades. :wink:

Se restar alguma dúvida, estamos por aqui.

17 curtidas

@erika.p , obrigado por passar aqui e esclarecer tantas dúvidas! :purple_heart:

Gostaria de explorar melhor esta daqui: :backhand_index_pointing_down:

Na versão anterior (10 GB válidos por 30 dias), uma pessoa do espaço família conseguia gerar o próprio e-SIM. Para ilustrar, aqui em casa eu tenho a minha esposa no espaço família, e nós conseguimos acionar esse benefício duas vezes neste ano (uma na minha conta, outra na conta dela, esta por conta da extensão dos benefícios UV dentro do espaço família).

Agora fiquei na dúvida se a sua resposta é exclusiva em relação a eventual compartilhamento de dados (que interpreto como sendo a possibilidade de transferir a cota de dados disponível para um para alimentar a cota de dados do outro), ou se agora os membros do espaço família sequer conseguem gerar o próprio e-SIM.

Agradeço se puder esclarecer mais esta :wink:

EDIT: complementando, fui até dar uma espiada no espaço família, e ali tem um carrossel dizendo: “Benefícios compartilhados pelas pessoas deste espaço” onde está mencionada a “Internet na sua viagem”. Estou entendendo que essa pessoa também vai poder ativar o seu benefício, de forma independente do titular, e tendo os 10GB para usar em viagem pelos 365 dias, certo?

9 curtidas

Excelente notícia! Obrigado por compartilhar, @erika.p

10 curtidas

Aii sim hein, vai salvar muito isso

11 curtidas