Espaço Família: Mudanças na Experiência

Mas no caso do C6 já vi muito relato deles darem Downgrade no limite de crédito, coisa que nunca vi o Nubank fazer.

3 curtidas

O que acontece é que o UV deixou de ser um cartão alta renda, pelo menos falando de uma boa parte de quem o tem hoje, e agora o Nubank carece de buscar clientes que sejam realmente alta renda. O que ele vai fazer? O que todos os outros players estão fazendo, eliminando benefícios de um atual produto para criar outro, não vai demorar e vai surgir mais novidade, logo o Nubank vai anunciar um novo produto (cartão) ou até mesmo um segmento, pois agora ele vai tornar-se banco e já está, ou melhor, “já estava” olhando lá na frente. Isso não é invenção, é tendência de mercado, é o que acontece lá fora e com o Nubank não vai ser diferente.

4 curtidas

Sou cliente do C6, XP e Mercado Pago e o único que tive downgrade em limite foi na XP que é lugar que usava muito pouco os serviços de conta e ate mesmo o cartão black. Claro que isso vai de pessoa para pessoa e etc. Agora fico impressionado com a quantidade de bola fora que a Nubank vem dando nos últimos tempos, é encerramento do Nucoin onde muitos estavam investindo e incentivando a utilização, é encerramento do rendimento de 200% do CDI etc e etc. Ah teve o fechamento do site de investidores tbm, nunca vi isso mexer em algo que funciona super bem e querer que os investidores usem somente o app para celular.

3 curtidas

Não dá ideia, amiiiigo… O Nubank deixou de inovar para seguir “tendência”… seguir a manada é mais seguro, se cair é porque o mercado inteiro caiu junto…

3 curtidas

Valeu pelo print @Rafael_Ricardo :right_facing_fist::left_facing_fist:

Já ouvi isso de alguns bancos, mas não aconteceu comigo.

Tenho usado o C6 a quase 1 ano e não tenho reclamações sobre limites, inclusive o limite com eles já está maior que o UV.

Voltei a usar o UV, por causa do cashback,mas se o Nubank começar a cortar benefícios, volto pra lá!

Como eu não uso os benefícios que foram cortados, não senti essa perda,mas o sentimento fica igual aquele sujeito do samba:

“Se ela faz com ele, vai fazer comigo”

Concordo @Edson_Bezerra :+1:

Aceitar e ,se faz falta, procurar opções no mercado!:person_running::person_running::person_running::person_running:

6 curtidas

Qual conta tem usado meu amigo ? Pesquisa pro meu TCC

3 curtidas

Ele dá, ele tira…quero nem ver o próximo :eyes:

5 curtidas

Engraçado que quando tem notícias boas sempre vem alguém “oficial” do Nubank comentar as mudanças, são simpáticos, dão risadas, etc. Quando ocorre uma mudança pra pior, como esse downgrade, eles simplesmente “somem”. Devem ler as mensagens, sem responder nem interagir. Bem quietinhos. Gostaria que alguém do banco se pronunciasse o porque do downgrade e também quais outros “downgrades” vem por aí.

7 curtidas

Ou é para tentar me hacker com engenharia social ?¿ rsrs
Conta mesmo seria Mercado Pago, cartões Ultravioleta e C6 Carbon, XP e demais cartões Black estão aposentados e vc?

3 curtidas

Não vão se pronunciar mais espera que leve o comentários de todos aqui ate quem precisa chegar, precisam entender que com isso só vão perder os clientes fieis que conquistarem durante o ano, se virarem um banco como qualquer outro o prejuízo vai acontecer ! Isso não é uma ameaça mais sim um fato, toda ação tem uma reação !

3 curtidas

A PicPay entrou no jogo dos Blacks e lançou o segmento Epic. Tem vários benefícios, cashback de 1,3% com rendimentos.

É OFICIAL! PicPay Lança Segmento Epic: Cartão Black com Acesso VIP e Parcelamento Internacional Único - ALTA RENDA BLOG

5 curtidas

Por esses dias o Nubank também vai lançar seu segmento, como falei no comentário aqui, todos os bancos estão se movimentando nesse sentido e com o Nubank não vai ser diferente.

3 curtidas

Certo e para isso retira benefícios dos clientes atuais para fornecer para o novo segmento rsrs. Que estratégia en !!! É mais fácil fazer isso do que fornecer novos benefícios para o novo segmento, só pode.

1 curtida

Não obrigatoriamente oferecer para o novo segmento, se houver um novo segmento os benefícios com certeza serão outros, essa é apenas uma forma de dizer para os atuais do UV que hoje os atuais benefícios estão impraticáveis. Isso aconteceu com o Inter quando lançou o prime, aconteceu com o C6, aconteceu com o Santander quando eliminou o Van Gogh, está acontecendo com o Itaú que está capando o Uniclass. Esses que falei é porque sei que houve a mudança, mas já vi rumores que o Bradesco também está tirando um segmento do portifólio dele. Mas daquela coisa, eu estou apenas falando algo que estou vendo acontecer no mercado, não quero afirmar que vai acontecer no Nubank, mas o movimento que estão fazendo é bem parecido com o desses outros bancos, pra afirmar, só falando com os CEOs do próprio rsrs.