Espaço Família: Mudanças na Experiência

Bom dia comunidade ! Tudo bem com vocês ?
Ficaram sabendo da última ? Compartilho abaixo e na minha opinião é mais um downgrade que está sendo feito pelo Nubank e na opinião de vcs, o que acham dessas mudanças ?

600xauto

Alguns benefícios do Espaço Família vão mudar

Oi, Cliente.

A partir do de 30/12/2025, algumas mudanças vão ocorrer no Espaço Família.

Não se preocupe, como Cliente Ultravioleta, seus benefícios e funcionalidades no Espaço Família permanecem inalterados.

Além disso, os membros do seu Espaço Família continuarão utilizando o Saldo Compartilhado, a Conta Global e o Cartão Adicional normalmente.

No entanto, alguns benefícios – como Atendimento Exclusivo Ultravioleta, eSIM gratuito, acesso à Casa Parque Ibirapuera, Spread Zero na Conta Global e Proteção para Transações Digitais – passarão a ser exclusivos para a pessoa titular Ultravioleta.

Confira como ficarão as funcionalidades a partir de 30/12:

Saiba mais180xauto

Se tiver qualquer dúvida, nosso time de atendimento está disponível para te ajudar.

14 curtidas

Lamentável!!!

Logo cortam o acesso a sala Vip do Ultravioleta em Guarulhos para os adicionais.

12 curtidas

É uma pena mesmo, poderiam manter os benefícios pelo menos para os menores de idade, já que a maioria ainda não tem uma renda formal e nem podem abrir uma conta padrão.

13 curtidas

Concordo! :woozy_face::woozy_face:

Muito lamentável, e o Nubank tira e pronto, sem mais explicações ou mais tempo para ajustes.

:woozy_face::woozy_face::woozy_face::woozy_face:

9 curtidas

Já virou uma pratica do Nubank isso, agora q ja passaram de 130milhoes de clientes e estão tendo lucro atrás de lucro nos resultados trimestrais, então acham q nao precisam mais dar regalias ao qual não conseguem ganhar em cima tbm

Mas tbm, o ultravioleta virou um segmento de agência de viagens apenas. Deu pra ver nesta black. Não teve uma campanha para compras em geral, só viagens e viagens. E é isso os benefícios atuais.

Enquanto na concorrência por aí sim estava legal, aproveitei

4 curtidas

Sabe qual sentimento eu fico, no começo o Nubank chegou para inovar, ser transparente e oferecer serviços com diferenciais e qualidade ! Percebo que ultimamente o Nubank tem anunciado mais downgrade de upgrade ou seja novos benefícios ! Se estou aqui compartilhando com todos é porque gosto muito do Nubank e sei que tem muito o que entregar ainda, tanto é que hoje o meu cartão ultravioleta é o meu cartão principal, mais não único já o uso de serviços de conta tive que migrar para outra instituição onde os benefícios são melhores. Quero muito poder voltar a considerar o Nubank como minha conta principal e centralizar tudo aqui mais desse jeito fica complicado ! Me desculpem é só um desabafo e espero que os nossos comentários chegue ate o Nubank para rever essa estratégia deles e que voltem a ser aquele banco inovador e moderno.

6 curtidas

Verdade !

3 curtidas

Não divido, do jeito que ta indo uma hora vai acontecer mesmo.

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Samara_Lima !

2 curtidas

Estou chocado e indignado. Me pergunto quantos usuários do UV realmente usavam os benefícios removidos, e quantos membros de uma família UV o faziam.

Não consigo crer em um número relevante para um downgrade relativamente pequeno, mas muito FEIO de se fazer.

Aqui sou apenas eu e minha esposa. Agora ela vai precisar do meu cartão para spread zero, enquanto antes era simplemente mais confortável ela usar o dela mesmo. Zero economia para o Nubank aqui.

Agora, em viagens, eu terei eSIM com dados e ela não. O valor deve ser questionável, desproporcional à insatisfação de perder um benefício tão legal.

Até saque, em que podem usar o meu cartão ou um serviço de PROTEÇÃO estão removendo. Que ridículo.

Mas é como disseram: primeiro oferecem, conquistam, e depois vão tirando aos poucos. Aproveitem a sala VIP para acompanhantes enquanto há, pois tem tudo pra ser o próximo.

11 curtidas

Pois é. O Nubank que antes era referência em atendimento, experiência, inovação e revolução no mercado financeiro, está se tornando um banco tradicional.

Lembrando que os adicionais tbm geram receita para o banco ao usar o cartão de crédito. Absurdo!

5 curtidas

Também já estou voltando a concentrar tudo no Santander Select onde tenho notado uma movimentação dessa instituição para agradar o cliente com cashiback melhor e outras coisitas mais.

6 curtidas

Nunca quis o Nubank virasse um banco, por causa dessa sociedade bancária envolvendo os bancos tradicionais do país que delimita toda inovação.

Se não compreenderam ainda, então, infelizmente a sociedade carece de sofrer um pouquinho para observar que a economia de um país é importante. No mais, tá aí downgrade de empresas que estão cortando custos em meio as indecisões de um banco central comandado por fajutos bajuladores.

• Um dia é o nome o problema;
  • No outro dia é a economia que interfere;

Quando a população brasileira vai aprender que tudo isso é fruto de uma economia em colapso. Tal qual, e em evidência o sinal claro de causas e efeitos de um banco falido, chamado Banco master.

Resumindo: Se ainda não entendeu, vamos juntos:

Soma:

• Banco master que tem investimentos de outros bancos
  • economia do país (com dívida pública alta e elevação do crédito)
  • downgrade (redução de custos no produto)

=

Mais downgrades vindo e mais demissões também…Não é especulação, e sim, a óbvio estampada na cara do brasileiro.

Entenda, a compreensão é econômica, não política e nem religiosa. Porém, todos em conjunto e em falta de sintonia, faz um estrago danado no resultado, ou seja, na economia.

Ao invés de critica-los, vamos entender a situação como um todo. O Nubank não tem um ecossistema de produtos iguais os bancos tradicionais que tem créditos pra empresas grandes, financiamento imobiliário e um punhado de coisa… E downgrade vão existir, com ou sem uma economia estável.

Acredite, pois, vai se sentir bem tranquilo quanto a isso. E downgrade não quer dizer que jamais irá voltar. Pelo contrário. Pode voltar até melhor e com propósitos maiores, porém a economia afeta a todos e nenhuma empresa listada em bolsa ou não listada, vai falar para o seu cliente a verdade. Afinal, entraria em conflito político e até religioso. Por isso, o mínimo viável de informações. (Serve para qualquer produto e empresa)

Obrigado, se leu até aqui. Keep calm

4 curtidas

De fato, não entendo bem esses cortes, já que todos na família usariam o cartão ou adicionais, cortar seria como manda os dependentes para a concorrência de mão beijada. Muitas decisões do Nu não cabem discussão, basta aceitar e pronto.

4 curtidas

Bom, pensando em voltar pro C6 pelo menos não tem rolado esses Downgrades frequentemente.

9 curtidas

Para mim isso é erro estratégico ou tem algo oculto que a gente não está conseguindo visualizar/entender o objetivo do Nubank !

3 curtidas

Pois é. o C6 Não melhora os benefícios já oferecidos, mas pelo menos não corta ou muda regras. Aqui no Nu é um vai e vem que desagrada muito.

4 curtidas

Parece que são amadores e não uma instituição consolidada no mercado.

4 curtidas

Algum cliente que recebeu esse aviso e que tenha iPhone pra colar um print do app?

lá tá bem explicado!

5 curtidas

Eu vou endossar o sentimento de downgrade com essa mudança! Aqui usamos muito o casa UV compartilhando o benefício..

14 curtidas