Esse boato de que Nubank está falindo é verdade?

Esse boato de que o nubank está falindo É verdade?

12 curtidas

Baita boato fajuto hein!? Tão fajuto que eu nem tava sabendo.
pensativo

5 curtidas

E as fontes e/ou argumentos para isso

1 curtida

Onde vc viu isso, @Silvanio_Sousa?
Cê achar quem um Startup/FinTech do nível do Nubank falir?
Rlx, isso são só boatos, desejos dos rejeitados e dos grandes bancos. Quando isso acontecer, nós clientes seremos o 1° ah saber.

6 curtidas

Eu vi no YouTube. Mas fico feliz de saber que são só boatos Não quero perder o meu roxinho.

2 curtidas

Em fase de crescimento isso é normal para uma fintech, pode ler sobre a Amazon que seguiu o mesmo caminho.

O balanço do Nubank é auditado pelo Banco Central e qualquer caminho que siga fora do que determina o BC, será feita a intervenção para proteger os clientes.

4 curtidas

Nubank opera no vermelho a 5 anos… algo a se considerar. Mas empresas em crescimento, principalmente como o Nubank, que primeiro pensar em aumentar o negócio… acaba sendo normal. Se continuar com redimentos no vermelho nos proximos anos ai sim seria algo para se considerar. Mas por enquanto estamos tranquilos com nosso roxinho!

1 curtida

boatos os bancos ganham milhoes as operadoras ganham milhoes com as anuidade cobrada ai claro que vao querer desmoralizar no nubank o futuro os grandes bancos tera que se tornar digitais pois aos poucos as agencias fisicas váo fechando logo serão digitais ou fecharam as portas rrsrsrs

2 curtidas

Realmente rola boatos em que o Nubank estaria com no quinto ano com dividas ,que chegaria a bilhão… Mais até agora não tinha visto ninguém do Nubank se pronunciando então deve ser só um boato bobo.

1 curtida

Olá boa tarde amigo. Na verdade crescendo. Quando sua casa aumenta ela gera gastos. Nubank está crescendo. Brasil, Argentina e México. Esses boatos são na verdade um pouco de descontentamento de outros. Fique NU no banco que mais cresce e confiável. Boa tarde tudo de bom​:grinning::v:

3 curtidas

Na verdade não são boatos não. Está na página oficial deles.

Nesse video fica bem explicado, com dados oficiais. Quem quiser tem os links para todos os dados e análises.

É nubank, esse é o preço inicial a pagar pelo grande crescimento rápido.

4 curtidas

Nunca vi empresa sobreviver no prejuízo, Nubank está revolucionando até no balancete DRE

1 curtida

Assim como o Nubank, empresas como Uber e Spotify nunca deram lucros. Sobrevivem com dinheiro de investidores.

É o preço a se pagar pelo crescimento.

2 curtidas

Não é verdade, a nubank está em fase de expansão e é é normal e dentro do planejamento fechar alguns anos no vermelho. Nosso dinheiro está seguro e a empresa está crescendo a cada ano.

Ela nem apresenta fonte do boato que ela própria questiona…

Não tenho certeza, mas acho que é o mesmo vídeo que eu vi, de William Ribeiro. Não fala de falência e sim, mostra algo no balanço, que não é considerado no valor total do prejuízo, ou seja, o vídeo mostra que além daquele valor, demonstrado, no próprio balanço o Nubank tem uma dívida que será cobrada em algum momento e que deve ser levada em consideração. Desta forma, o prejuízo do Nubank não é apenas X, é X + Y. Daí ele explica o que pode acontecer com seu dinheiro caso o Nubank quebre e tals, fala sobre os investidores. Ele não anula a possibilidade, mas não diz que vai quebrar.

O canal é de um educador financeiro, que inclusive fez parte do site de educação financeira, o Dinheirama.

2 curtidas

A Nubank não está falindo, empresas como a NuBank, Spotify, Netflix, etc, hoje gastam mais do que arrecadam, mas isso não significa que estão falindo, geralmente quando se começa um negócio se perde dinheiro pra depois lucrar, e estas empresas estão atualmente em faze de crescimento, onde assim como no início de um negócio se gasta muito mais…porém no futuro com certeza pode aparecer mais serviço por aí que passaram a também virá receita para a Nubank, onde hoje se resume no cartão e no rewards…

2 curtidas

Áh, e prova disso tem o fato da NuBank ter lançado o cartão no México e também do fato dela lançar na Argentina logo logo, isso além dela ter comprado uma outra empresa, a Plataformatec é claro…e uma empresa que compra outra esta longe de estar falindo😅

2 curtidas

Olá, @Silvanio_Sousa! Tudo bem?

Essa informação de que o Nubank vai falir não procede. A transparência sempre foi, e continua sendo, um dos nossos principais compromissos com nossos clientes.

O Nubank vem crescendo de maneira acelerada e saudável. Em 2019, dobramos a nossa receita, triplicamos a nossa base de clientes e nos tornamos uma das fintechs mais valiosas do mundo.

Nós publicamos um texto bem legal sobre nosso balanço financeiro de 2019. Você pode conferir mais informações sobre esse assunto, acessando aqui: Balanço 2019: um ano que vai para a história do Nubank - Fala, Nubank

Para saber mais sobre o nosso modelo de negócio clique aqui.

11 curtidas