Tomara que esse dia chegue logo
Pesquise pelo banco codigo 260, e reformule a pergunta =D rsrs
Acredito que tiveram autorização, mas ainda não viraram banco.
O nubank utiliza o Bradesco para gerar seus boletos e a NuConta ainda é só uma conta de pagamentos, não é uma conta corrente.
Poise , o nubank é um refem disso
Não quer dizer que seja um banco todas instituição de pagamento tem codigos, é regra do bacem
To achando que eles vão esperar um pouco mais pra virar banco
Enquanto isso cruze os dedos
Tá na hora do nubank se virar
Poise mais pra pagar os 5 milhões de dívida tenq procurar investimentos , por ser um banco iria resolver
Já é um banco segundo o banco central aliás, mas falta sim implementar bastante serviços ainda
Vish Será mesmo…
N sei como colar imagem, mas vc vê diversos títulos de matérias do tipo “Nubank recebe autorização para virar banco, com a decisão publicada no diário oficial” na internet
Boas fontes no caso é claro
Sim Seria perfeito, mais falta oque os bancos já tem.como recargas de celular , ser possível utilizar o débito no uber ifood etc… falta algumas melhorias , SÓ ALGUMAS
Não vai rolar
E o próprio NUBANK não se considera um banco e não pretende virar um.
Isso seria retrocesso. O NUBANK é futuro, digital.
Quem quer ser cliente de um banco tradicional, que continuem com suas contas na Caixa, Banco do Brasil, Bradesco etc…
Vendem a alma pra conseguir um cartão NUBANK, depois querem que vire um bancão cheio de papelada e filas, porque é isso que aconteceria, mas felizmente não vai acontecer.
Mas virar banco nao quer dizer necessariamente ter agencias, filas e papelada.
Inter, Neon, Tudo é banco e nao tem essas coisas!
Resolvido…
Tbm acho que já passou da hora de se tornar um banco porém, será que qdo isso acontecer não vai começar a cobrar taxas como os outros? Dúvida!
Seria ótimo ter um banco físico para saques, minha unica necessidade é essa, em alguma ocasiões preciso da grana em papel, nas demais questões estou muito feliz com a qualidade dos serviços Nu.
Obs. só vejo o Nu como banco físico se os padrões serem mantidos. (banco físico e digital são dois pesos e duas medidas).