ESTAMOS ANALISANDO SEUS DADOS NO APLICATIVO, RECEBI A CONFIRMAÇÃO DE APROVAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO NO EMAIL. SEGUI OS PASSOS, NO APLICATIVO E DEPOIS FICOU A MENSAGEM “ESTAMOS ANALISANDO SEUS DADOS, AGORA VAMOS CHECAR AS INFORMAÇÕES E TEREMOS UMA RESPOSTA EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS.” Isso foi dia 16 e até agora não mudou nada no aplicativo nem recebi mais nenhuma confirmação. Meu cartão foi aprovado ou não? O que devo fazer?
Bom dia, seja bem-vindo @ViniciusLima
Você pode entrar em contato com o nubank
Eles vão saber te orientar melhor.
Teoricamente o prazo de resposta seria até hoje (Dependendo do horário que foi feita a solicitação no dia 17), se não quiser aguardar, siga a orientação da @anon34741155
Bom dia @ViniciusLima seja bem vindo Paciência é uma virtude, vc se precipitou ao criar esse tópico hoje, calma Mano se são 5 dias úteis, o Nubank tem até hoje pré te responder. Aí sim depois que se esgotar o prazo estabelecido e você não obtiver um feedback, entra em contato com o atendimento e expõe lá o problema. Abraços.
Após consegui falar no chat o status foi alterado. O dia correto que enviei os dados foi 16, então já tinha mesmo se passado os dias úteis. Obrigado.
Que bom
Então, por favor, faça edição do texto, pois sua informação errada pode induzir outros usuários a respostas semelhantes à minha.
Parabéns @ViniciusLima aguenta firme aí que em breve você terá em mãos o melhor cartão de crédito do Brasil.