Estorno do auxílio emergencial

No sábado fiz um doc do auxilio emergencial do caixa tem para o nubank…só q coloquei o numero da conta errado a minha conta tem 8 digitos mais 1 só q coloquei nove digitos mais 1 ainda não recebi estorno…fiz o doc no sábado

Cometi o mesmo erro no sábado também, estou aguardando o estorno!

Foi estornado hoje!

Foi estornado para o caixa tem?

O meu estornou hoje

Conseguiu o estorno? aconteceu a mesma coisa comigo

Demorou quantos dias pra retornar seu dinheiro ?

Demorou 2 dias

1 curtida

Olá!
Eu fiz duas transferências,mais digitei a conta errada,estornou só um depósito o
outro até agora nada e já faz 5 dias.
Devo me preocupar?

1 curtida

A gente aconteceu comigo,digitei o último número errado será que consigo o estorno sem problemas ?

Já estornou??? eu tive esse mesmo problema e já faz uns 5 dias úteis e até agr nada

1 curtida

Fiz a transferência (DOC) do Caixa Tem para o Nubank sexta feira (29/05) e ainda hoje (02/06) não foi estornado. Coloquei dois números a mais quando fui transferi. Alguém sabe se quantos dias eu recebo o estorno?

Eu fiz a mesma coisa que vocês, coloquei dígitos a mais na hora da conta, ficando xxxxxxxx8-8. Fiz dia 1 aos 12:00, mas até agora dia 3 as 9:50 não caiu

Coloquei números a menos na conta e ficou 1-9

Eu tmbm estou com problemas

Na ultima sexta feira fiz um doc, mais digitei um numero errado da conta

Meu dinheiro nao voltou pro APP caixa tem, alguém sabe quantos dias leva pro meu dinheiro voltar

Fui fazer uma transferência do meu auxílio ontem as 11:50 pediu agencia sem o digito 0001
Aí pediu o número da conta sem o digito,operação, agência sem zeros a esquerda e ai eu coloquei 1
E o digito coloquei certo

1 curtida

Iai gente, quem fez a transferência dia 29 na sexta-feira ja entornou?

Comigo aconteceu a mesma coisa, errei a agência e já faz 7 dias e ainda não estornou, será que volta?

1 curtida