Estorno do auxílio emergencial

Oi o meu tbm ja da 8 dias e ainda não estornou

Estorno??

O meu ainda não

O meu também ainda não

Nada ainda faz nove dias amanhã 09 de junho

Pois é eu tbm, tô preocupada

Fiz uma compra na Hotmart. Solicitei o estorno, e disse que foi aprovado. Porém paguei com o cartão de débito do caixa tem, alguém sabe como funciona o estorno nesse caso?

1 curtida

Realizei uma compra na Hotmart e solicitei o estorno e o mesmo foi aceito. Porém paguei com o cartão de débito do app caixa tem. Com quanto tempo será q eu recebo o valor de volta?

2 curtidas

Vou tentar ir na agência pra ver se eles nos ajudam

Eu recebi, olha na sua conta corrente vê se ela não tem um poupança integrada, quando fui olhar hoje, o meu estava lá foi realizada a transferência

Obrigado fui ver e estava sim na conta poupança

Boa noite, Coloquei um digito a mais na hora da transferência. Doc feito dia 29/06 ate hj não foi estornado pra minha conta do (caixa tem). São 10dias úteis. O de alguém ai demorou mais do quê isso para o estorno?!

Estou vendo os comentários e ficando preocupada também, realizei uma transferência do auxílio para o numbank só que errei o último número da conta, isso foi no sábado dia 13/06 e daí como hoje o dinheiro não caiu fiquei preocupada, será que vai demorar quanto tempo para estornarem o dinheiro ?

A minha segunda parcela do auxílio ainda não caiu porque???

29/05****

O seu ja foi estornado? Fiz o Doc no mesmo dia q vc. E até agora nada.

Tranferi o meu auxilio para a nubank dia 28/05 até hoje nada (primeira parcela)
Na conta só aparece “0001 1-3”

Fiz uma compra tb cancelei e a maquininha estorno pro caixa tem e até agora nada de aparecer no saldo

1 curtida

Já consegui? Eu tbm tô na mesma…

Vc consegiu o estorno? Demorou mt?