Demorou mt ou ja conseguiu??
Coloquei conta poupança no lugar de corrente na hora da transferência para o banco inter, alguem ai sabe quanto leva pra estornar?
O dinheiro será extornado, o CPF que vc colocou não vai bater com a conta errada, ou com o número errado que vc pôs a mais e o dinheiro volta em até 2 dias Úteis.
O meu faz 1 semana e não estornou
Gente eu fiz uma transferência no doc so que digitei o numero da conta errado e em vez de eu coloca conta corrente coloquei conta poupança eu to desesperada aqui , gente ela vai volta pra conta o caixa tem ??? Me ajuda pfvv
No sábado a noite meu namorado transferiu o auxílio dele p minha conta do Nu, porém colocou Conta Corrente. O que faço agora? Me ajudemmmm
Não tem problema, o dinheiro vai normalmente pra sua conta
Caiu??
Conseguiu??
No meu caso, minha conta é C6 eu coloquei um número a mais na hora de por os números da agência e fiz a transferência e quando fui ver já tinha feito a transferência alguém aqui já recebeu o estorno ?
Eu tambem tive esse problema, invés de poupança coloquei banco do brasil, e eu nao tenho conta la, eles devolvem o dinheiro?
Gente eu fui coloca a opição de caixa economica federal e coloquei Banco do brazil isso foi no sabado e ate agr o retorno não aconteceu!!
Aconteceu o msm CMG agora msm… O seu estorno demorou ?
Estornou??
Aconteceu o mesmo comigo, o seu estornou??? Ligo na caixa e eles não dão nenhuma ajuda
o seu estornou?
O seu problema foi resolvido??? Aconteceu o mesmo comigo quinta às 20:58 fiz uma transferência e errei um dígito, mas até agora não caiu nada novamente na conta… to preocupada. ou é normal demorar?
Aconteceu o mesmo comigo ,Coloquei um número a mais no número da conta será que o dinheiro volta gente me ajuda ai
Se tiver algum dado incorreto , o dinheiro volta pra conta de origem
Graças a Deus meu dinheiro voltou,estou muito feliz
-------- Mensagem original --------