Estou com cm meu cartao bloqueado

Verdd mesmo, ainda mais quando sofremos problema de saúde que todos os nossos dinheiros estão bloqueado

Verdd

Imagina ter que esperar chegar a esse nível (que sabemos que demora) para tomar uma decisão que envolva fraude. Acredito que o bloqueio é uma segurança, pois como o Nubank informa: Qualquer movimentação atípica deve ser informada para evitar bloqueios, fazendo isso, não vejo o porque isso possa ser ruim.

(Opinião)

1 curtida

@FelipeMoraes , meu amigo tá na cara que esse tipo de coisa não é feito por humanos. É um sistema automatizado que está errando várias vezes, como pode um cliente ser prejudicado por causa de um algoritmo? O correto seria quando o sistema acusar alguma transação suspeita, o nubank entrar em contato imediatamente com o cliente pra saber mais informações da transação em questão, e não bloquear e deixar o cliente prejudicado.

1 curtida

Outro dia meu cartão bloqueou por motivo de segurança e no próprio app tinha a opção de desbloqueio.

É que são dois pontos de vista, o da Empresa e do Cliente. Eu concordo com a sua visão, mas a partir do momento que você assina um contrato para obter uma serviço e alô há uma regra em cima de transações atípicas, o cliente sabe do que pode ocorrer. Seja por algoritmo ou humano.

3 curtidas

@Marcelo_Mira , sendo assim é tranquilo. Mas o sistema bloquear e deixar o cliente esperando a boa vontade do nubank é complicado. Só quem sabe como isso é ruim é quem já passou por isso.

Eu exatamente estou passando agora, hoje está fazendo exatamente 10dias que estar assim, e todo meu salário tá lá sem conseguir mexe pra pelo mesmo pra retirada das necessidade básica.

Oh @Bruno_Raphael1, bom como eu nunca passei por isso, quando o Nubank respondeu seu email, eles estipulam um prazo para resolver?

Sempre eles falam em 2dias
A cada email que eles mandem eu respondo então eles me retorno depois de 2dias
Hoje estar fazendo 10dias que o meu problema estar assim é nada dela

Já ligou na ouvidoria? Postei o número ai acima.

Já liguei várias vezes, Já mandei vários email

Estou com o mesmo
Problema e ninguém responde os e-mails. Fazem semanas já

Boa noite @Renatrosso. Seja bem vindo a comunidade.

Talvez eles estejam analisando seu caso, para só depois te responder por email. Mas caso não tenha resposta, ligue la pra ver.

2 curtidas