Eu fui prejudicado

Eu não uso esses app de recargapay não, até o momento não sei dizer como aconteceu este fato, eu não uso app estranhos.

Mais pode também ter aberto algum link sem querer ou acessou algum site suspeito (aquele que são cheio de pop-ups que abre diversos site que podem conter vírus) já recomendo acha um tempo e da uma limpa no seu celular por via das duvidas.

Nubank não vai ressarcir, na fatura do cartão.

Por isso que eu não gosto do pix quando rola esse tipo de coisa e um inferno estornar mais já recebeu retorno da ouvidoria ? Se Sim faça um boletim de ocorrência e pega protocolo da ouvidoria ah e aproveita tira prints da aba de notificações (vai precisar de outro celular) já que vc não recebeu nenhum aviso então com certeza não deve aparece tenta abri a reclamação no reclame aqui e banco central.

Aparece o nome da pessoa que foi transferido o valor Sergio da Silva, a Nubank disse que foi para um CNPJ.

Se tiver acesso ao CNPJ da uma visitinha no google e verifica se não tem casos semelhantes.

2 curtidas

Na tela do perfil ficam registradas todas as notificações, inclusive elas sequer podem ser apagadas e eu não entendia o porquê, mas agora entendo. O Nubank buscando ser transparente ao máximo. Se essa transação realmente existiu, a notificação estará registrada lá; se não tiver, será mais um ponto favorável a você, pois comprova que o banco não te avisou dessa operação.

2 curtidas

Acabei de visualizar e realmente não tem essa notificação também, eu puxei o extrato da conta e não existe essa transferência, eu já expliquei isso a Nubank e ela não aceita que foi uma falha de segurança, até a Ouvidoria rejeitou o meu pedido de reembolso. Estou no aguardo do Procon, eu também fiz uma reclamação no site do Banco Central e no site do Consumidor.gov além de registrar um B.O

De fato me sinto prejudicado, eu estava gostando muito da Nubank até isso acontecer.

1 curtida

Se um filho erra você o corrige, mas não deixa de amá-lo. Certo?

Na tela do perfil ficam registradas todas as notificações, inclusive elas sequer podem ser apagadas e eu não entendia o porquê, mas agora entendo.

Sabe o que eu acho interessante que pode ser também ser uma daquelas falhas onde surge uma transição fantasma tipo uma vez em um banco rolou uma cobrança de uma tag pedágio sendo que não tenho carro fiz uma reclamação provando que não tinha contratado o serviço (o que não foi muito difícil só mostrei a cobrança e os prints da contratação que não foi feita) e foi resolvido o sistema tinha cobrado do CPF errado e estornaram o valor.

Se essa transação realmente existiu, a notificação estará registrada lá; se não tiver, será mais um ponto favorável a você, pois comprova que o banco não te avisou dessa operação.

Uma vez fiz uma compra a fatura tava fechada paguei e comprei um negocio algumas semanas se passaram e recebi uma notificação que o banco colocaria meu CPF no SPC fiquei tipo ue foi no chat expliquei a sustação (na época o banco era bem cru e só dava pra pagar via boleto) e depois de três atendentes percebi que o banco não tinha fechado minha fatura e reclamei logo em seguida e foi ameaçado pela atendente a cancelar a conta por desinteresse comercial (não sei como levei essa conversa a tentativa de cancelamento) abrir uma reclamação com prints provando a situação e o banco me ligou pedindo desculpa e corrigiu minha fatura.

2 curtidas

Provavelmente foi a própria instituição que usou seu cartão para Pix. Digo, funcionários do próprio Nubank.

Olha eu amo essa teoria kkkkk toda vez que rola um B.O no Nu em grupos já vem com a culpa e dos funcionários (não duvidaria).

Pois, fica fácil entender que sem a sua senha digitada por você mesmo, apenas alguém lá dentro poderia dispensar esta etapa básica do processo de transação.

Pra isso teria que ter acesso geral e ainda sim teria diversos registros que alguém fez uma transição por fora sem o consentimento do cliente pq e fácil cruzar as informações o único caso que conheço do tipo foi de uma gerente que mexeu em uma conta de um cliente do twitter de outro estado (não sei como pq necedade dos dados da conta e cartão físico na maquina conectado ao sistema) e mexeu na conta do BB sem autorização pq não concordava com a opinião politica :skull_and_crossbones: (olha que eles não tem acesso a conta assim tão fácil e sei pq uma vez tentei fazer uma coisa e o gerente não tinha acesso).

1 curtida

Esse Pix no crédito passou no seu cartão por meio do próprio app do Nubank ou seu cartão estava cadastrado em um outro app, tipo o recargapay, 99Pay, PicPay, Ame digital, Mercado pago, Pagbank etc?

Fiquei com está dúvida.

3 curtidas

Ele nao cadastrou em nada,so apareceu o valor ja utilizado,sem notificação e sem aparecer no histórico de compra realizada em tal lugar.

1 curtida

@Ricardo_Oliveira21 @Edson_Bezerra Tava dando uma olha no x e vir um xweet (tweet) sobre algo semelhante de transição via pix indevida ironicamente aqui tem notificação mais só foi olhar o CNPJ e não e um caso isolado e não so acontece no nubank como relatos na caixa ou seja pode acontece nas duas situações saldo/credito agora não sei se e uma falha apenas da Caixa/Nu ou envolvendo a Chave Pix tipo o q acontece no cartão de credito quando e clonado pq se for o que eu to achando isso vai virar um caos :skull_and_crossbones:

1 curtida