Mas como a gente não sabe o funcionamento da análise de crédito, não saberemos como encontram essas informações.
É que Coisa né kkk
Acho que foi coincidência. Também recebi esse e-mail além de um SMS avisando do email. Tenho alguns cartões cadastrados de mas até hj não vi algo que me chame a atenção.
Será que não é **Phishing??
Não. É do C6Bank mesmo. Todo cartão Mastercard pode ser cadastrado nesse site do Mastercard surpreenda. Todo vez que usa o cartão, ganha ponto no programa e pode trocar por desconto em diversos sites e produtos. Porém não achei algum site que me chame a atenção. Existem programas bem melhores.
Entendi mais tem muitos emails q são Phishing né.
Quase cai em Phishing
Infelizmente sim.
É preciso tomar cuidado.
Eu seu também gostava mais do antigo , mas será q tem chance de voltar como era antes
Eu desativei um monte de recurso do Google que falava sobre as propagandas com base na navegação do usuário…
Acredito que não, certamente teremos novos layouts, de tempos em tempos!
Já ouvi falar sim, mas nem lembro muito. Eu já acho que se for pra sair algo de espionagem é mais fácil vir da China e dos EUA
Mas é que o nosso celular escuta a gente, nunca ouvisse falar? Principalmente o Google e Facebook. Quando a gente fala pela internet, até ok né, porque querendo ou não a gente sabe que está (ou pode estar) sendo monitorado. Mas quando a gente fala em voz alta pra alguém perto do telefone, aí eu fico com medo! kkkkk
Tanto que eu tenho aquelas assistentes virtuais (o google mini) e eu só ligo na tomada quando eu vou usar, pra não ficar me ouvindo 24h por dia kkkkk
se for comprar o celular, ativa primeiro o Rewards que tu comentou ali que quer assinar, e tenta achar promoção pelo Magazine Luiza, estão dando 2x a quantidade de pontos se comprar por ali. Eu comprei minha impressora começo do ano e ganhei o dobro @anon33246896
Eu assinei o Rewards pois o Limite aumentou pra 3000 mil ai como vou gastar o limite total compensa né amiga?
@kmilabk
Acho que a concepção de compensar é muito individual de cada um, tem gente com limite maior e ainda acha que não compensa. Eu fiz os cálculos pra mim, e achei que compensava, vai fazer 1 ano agora em setembro que ativei o meu.
Talvez eu precise tirar mais o meu da tomada @kmilabk!
Hahahahaha. As vezes pode ser um pouco de paranóia, mas como eu faço muitas ligações da empresa e querendo ou não, acabo falando de conteúdos que contém um certo sigilo, nunca é demais prevenir
Gastando o mínimo estabelecido já compensa.
Gastando o mínimo já estabelecido já é vantagem. Mas eu também acho que deveria compensar mais, pois o programa ainda tem uma taxa de conversão muito alta. Além disso, só temos promoções quando é para comprar em parceiros (no máximo 2x mais pontos que a conversão normal).
Na minha opinião, faltam mais benefícios e parceiros, além disso, promoções mais vantajosas como ocorrem em outros programas de pontos.
Seria legal se houvesse uma plataforma para venda e compra de pontos dentro do app do Nubank.
Verdade, concordo. Principalmente na parte de ter mais benefícios e parceiros. Recentemente o BB me ligou oferecendo um cartão bem mais vantajoso e sem anuidade por um ano. Aí falei pro cara “um ano só? E depois, quanto vai custar essa anuidade? porque o cartão que tenho no momento já me atende bem”. Aí baseado no quanto eu gosto por mês, ele falou que eu conseguiria negociar por mais tempo a gratuidade da anuidade…
Acabei não aceitando a troca porque eu realmente gosto do Nubank e acho muito mais prático do que qualquer outro cartão que tive (principalmente a parte de antecipar parcelas, pagar faturas antecipadas etc). Mas se passar mais tempo e não começar a aparecer mais benefícios pra diferenciar de outros programas, se me oferecerem algo muito melhor, vou cogitar trocar (nem que seja pra testar e ver se vai valer a troca).