Eu preferia o layout antigo do app do nubank

Mas como a gente não sabe o funcionamento da análise de crédito, não saberemos como encontram essas informações.

2 curtidas

É que Coisa né kkk

Acho que foi coincidência. Também recebi esse e-mail além de um SMS avisando do email. Tenho alguns cartões cadastrados de mas até hj não vi algo que me chame a atenção.

2 curtidas

Será que não é **Phishing??

Não. É do C6Bank mesmo. Todo cartão Mastercard pode ser cadastrado nesse site do Mastercard surpreenda. Todo vez que usa o cartão, ganha ponto no programa e pode trocar por desconto em diversos sites e produtos. Porém não achei algum site que me chame a atenção. Existem programas bem melhores.

4 curtidas

Entendi mais tem muitos emails q são Phishing né.
Quase cai em Phishing

Infelizmente sim.
É preciso tomar cuidado.

2 curtidas

Eu seu também gostava mais do antigo , mas será q tem chance de voltar como era antes

Eu desativei um monte de recurso do Google que falava sobre as propagandas com base na navegação do usuário…

3 curtidas

Acredito que não, certamente teremos novos layouts, de tempos em tempos!

1 curtida

Já ouvi falar sim, mas nem lembro muito. Eu já acho que se for pra sair algo de espionagem é mais fácil vir da China e dos EUA :joy: :joy:

Mas é que o nosso celular escuta a gente, nunca ouvisse falar? Principalmente o Google e Facebook. Quando a gente fala pela internet, até ok né, porque querendo ou não a gente sabe que está (ou pode estar) sendo monitorado. Mas quando a gente fala em voz alta pra alguém perto do telefone, aí eu fico com medo! kkkkk
Tanto que eu tenho aquelas assistentes virtuais (o google mini) e eu só ligo na tomada quando eu vou usar, pra não ficar me ouvindo 24h por dia kkkkk

5 curtidas

se for comprar o celular, ativa primeiro o Rewards que tu comentou ali que quer assinar, e tenta achar promoção pelo Magazine Luiza, estão dando 2x a quantidade de pontos se comprar por ali. Eu comprei minha impressora começo do ano e ganhei o dobro :laughing: @anon33246896

1 curtida

Eu assinei o Rewards pois o Limite aumentou pra 3000 mil ai como vou gastar o limite total compensa né amiga?
@kmilabk

2 curtidas

Acho que a concepção de compensar é muito individual de cada um, tem gente com limite maior e ainda acha que não compensa. Eu fiz os cálculos pra mim, e achei que compensava, vai fazer 1 ano agora em setembro que ativei o meu.

2 curtidas

Talvez eu precise tirar mais o meu da tomada @kmilabk! :joy:

2 curtidas

Hahahahaha. As vezes pode ser um pouco de paranóia, mas como eu faço muitas ligações da empresa e querendo ou não, acabo falando de conteúdos que contém um certo sigilo, nunca é demais prevenir :joy:

2 curtidas

Gastando o mínimo estabelecido já compensa.

Gastando o mínimo já estabelecido já é vantagem. Mas eu também acho que deveria compensar mais, pois o programa ainda tem uma taxa de conversão muito alta. Além disso, só temos promoções quando é para comprar em parceiros (no máximo 2x mais pontos que a conversão normal).

Na minha opinião, faltam mais benefícios e parceiros, além disso, promoções mais vantajosas como ocorrem em outros programas de pontos.

Seria legal se houvesse uma plataforma para venda e compra de pontos dentro do app do Nubank. :purple_heart:

1 curtida

Verdade, concordo. Principalmente na parte de ter mais benefícios e parceiros. Recentemente o BB me ligou oferecendo um cartão bem mais vantajoso e sem anuidade por um ano. Aí falei pro cara “um ano só? E depois, quanto vai custar essa anuidade? porque o cartão que tenho no momento já me atende bem”. Aí baseado no quanto eu gosto por mês, ele falou que eu conseguiria negociar por mais tempo a gratuidade da anuidade…
Acabei não aceitando a troca porque eu realmente gosto do Nubank e acho muito mais prático do que qualquer outro cartão que tive (principalmente a parte de antecipar parcelas, pagar faturas antecipadas etc). Mas se passar mais tempo e não começar a aparecer mais benefícios pra diferenciar de outros programas, se me oferecerem algo muito melhor, vou cogitar trocar (nem que seja pra testar e ver se vai valer a troca).

2 curtidas