Eu preferia o layout antigo do app do nubank

concordo com vc além de Ser ruim e lento o Sistema operacional Android é 99% Vulnerável a hackers e Vírus
@kmilabk

Oi @kmilabk veja essa Notícia Esse Software chamado pegasus pra quebrar Qualquer Criptografia de Android e IOS.
Veja como estamos Vulnerável :frowning_with_open_mouth:

1 curtida

Sim, estamos muito vulneráveis e não é de hoje. Na real se parar pra pensar nisso, a gente fica doido hahaha.
Um documentário interessante sobre nossos dados online é Privacidade Hackeada, fala como os dados foram usados pra ajudar nas eleições de Trump e do Brexit. Além de dar uma citadinha básica na nossa última eleição que o Bolsonaro ganhou :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Kkkkk esse é O Software De espionagem mais potente do Mundo. Tbm foi desenvolvido em Israel.
Dizem q Israel é o país q mais produz artigos Pra Espionagem!
@kmilabk é assustador né? Esse software?
Vc já tinha ouvido falar? Pegasus?

1 curtida

Tô achando que eu estou ficando.
Essa semana, se não me engano, estava conversando com a @lorenatelles sobre os “benefícios” do Mastercard Surpreenda, aí o seguinte e-mail chega, meia hora depois:


Posso até estar exagerando, mas é algo que não deixa de chamar minha atenção.

3 curtidas

Não chamou minha atenção não @Alexandre_Niess agirá prefiro o Ó pro GSM de Pontos do Nubank. Pois agirá que meu limite subiu compensa assinar :blush:

1 curtida

Eu não me refiro ao programa de pontos, que é bem ruim, e sim ao fato de mim ter comentado aqui, e logo depois (30 minutos), ter aparecido o e-mail pra mim.

3 curtidas

Tudo o que a gente faz na internet é rastreado ou seja se vc pesquisa itau via aparecer coisas do Itaú na seu celular. Se vc coloca Mastercard surpreenda vai aparecer no seu e-mail.
Não existe privacidade na web :hushed:
@Alexandre_Niess

3 curtidas

Não temos privacidade nenhuma com nossos celulares, não só questão de pesquisar no Google…
Já aconteceu comigo de eu estar conversando no trabalho sobre viajar pro Chile (não pesquisei nada no dia ou anteriormente, foi uma conversa no horário de almoço sobre lugares que gostaríamos de viajar para) no final do dia recebi um email da decolar com promoção de pacotes pra Santiago :thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Pois é não é fácil.
Já usei essa “funcionalidade” ao meu favor antes também.
Sempre que preciso de comprar algo na internet, pesquiso uma semana antes, pra chegar os e-mails com descontos!

3 curtidas

@lorenatelles eu Coloquei na Internet preço de IPhone apareceu vários emails do ML Lojas americanas e Apple

1 curtida

Vc já ganhou descontos @Alexandre_Niess

Que coisa né? @lorenatelles

1 curtida

Sim!
A maioria dá um descontinho, mas os e-commerce tipo o Mercado Livre não dão.

1 curtida

Aconteceu comigo HOJE isso, nem ia contar para não parecer mentira. :joy::joy::joy:
Fui na casa da minha sogra e meu cunhado tem uma furadeira sem fio .
Eu só comentei com minha filha que queria comprar uma.
Qdo cheguei em casa que abri a página de um site, tava lá a propaganda de uma furadeira sem fio.:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

@Itamar só pq foi na casa da sogra? Kkk

1 curtida

E tem mais…
Qdo eu pesquiso algo no meu celular, abre uma página de propaganda no Facebook da minha esposa do mesmo produto.

2 curtidas

Já que apareceu as propagandas, espera uma semana, vão aparecer descontos imperdíveis!

3 curtidas

É verdade né vamos usar a propaganda a nosso favor? Vc nem comentou o que acho dos mimos @Alexandre_Niess

1 curtida

Top demais :+1:

1 curtida

Como eles descobriu o time que eu torço?