Provavelmente será a IPO: menos de duas semanas antes de anunciar Anitta no Conselho de Administração, o blog já estava explicando a função dele. Nubank “não dá ponto sem nó”. rs
Imagino que a IPO será para investidores qualificados, infelizmente: eles pegam os valores de mínima, inflacionam as ações em pouco tempo e nós, meros mortais, entramos comprando com preços maiores e fazendo a festa daquele 1% que entrou só para especular, realizar lucros e vazar…rsss
Entendo que lançar o Black, logo após o estardalhaço sobre a chegada de Anitta no Conselho, indicando uma suposta “democratização de crédito” (que sabemos, é ilusória), seria tanto contraditório, como contraproducente: se há menos de uma semana eles sinalizam valorizar e desejar facilitar o acesso das classes D e C ao crédito, lançar um produto tão “elitista” (odeio essa palavra, mas não pensei em nada melhor), agora, seria um tiro no pé.
Mas, meu amigo…
Cartões Black são para um seleto grupo de clientes. Não seria razoável oferecer o cartão black para a maioria. Isso perde a exclusividade do mesmo e o interesse.
Acredito que o Nubank deve manter a régua alta para que poucos clientes consigam a versão Black.
Acredito que mais R$ 100 mil na NuConta e um gasto mínimo seria interessante.
Atualmente, eu me enquadraria nos critérios de outros bancos para o Black. Mas, quero aguardar a novidade do NuBank neste sentido.
No entanto, se o cartão black for disponibilizado para a maioria, perde o atrativo de ser algo EXCLUSIVO para alguns clientes.
Acredito que o Cartão Black seria muito interessante, mas como o @nandohuguenin citou, realmente é para um público seleto de pessoas. Além disso os benefícios e vantagens de uma cartão black são para um público que utiliza para viagens e afins (Confesso que tem recursos bem interessantes como o seguro de 30 dias contra roubo e aumento na pontuação).
Eu apostaria em benefícios como o cashback que é algo muito bem visado hoje em dia e o IPO, pois é realmente algo sensacional para o Nubank e deve ser divulgado com todos os seus usuários. Quero ver a NUBK3
na app store essa semana está mostrando que o app do nubank tem suporte ao app wallet e o nu marcou um evento na mesma semana… gostaria de agradecer ao csi por desenvolver minha habilidades de investigação
Cartão Ultravioleta na categoria Black isso é certo, dessa forma não há tanto que comentar, precisamos agora ver são as condições. Mas a parte que o “cliente” escolhe o cartão já é algo revolucionário no mercado, pra galera que fala sobre “exclusividade” de um produto, realmente dará mais acesso às pessoas, o que acho muito justo.
Sobre o Apple pay, acho legal todo mundo precisa desse acesso também a um serviço, agora Nubank olhe pra o SamsungPay támbem, pois quem usa o Samsung sabe que é uma droga a usabilidade do GooglePay.
Depois tudo, lojinha, black e carteira digital. Só precisamos dos cofrinhos e melhorias nos dados da Nuconta, aí sim acho que o produto estará completo.
100k é muita coisa.
O Itaú, por exemplo, está oferecendo cartão master black ou visa infinity que pontuam 1,8 milha a cada dólar gasto no programa iupp por 50k investidos.
A XP, que o Itaú também é sócio (se não me engano tem algo próximo de 40% das ações), também oferece um black com 1% de cashback por 50k investidos.
So estou imaginando quais serão as imposições de um ultravioleta (black para os mortais). E se o mundo free do @nubank deixará de ser free… Quanto ao Apple Pay…. Já passou da hora. Que venham. Estou pronto para os dois!
Pode até não ser um cartão Black mas foi meio estranho o reward sumir da tela principal e do resto do app na vdd logo agora, talvez haja uma mudança no programa e ele passe a ser anuidade de um Black, n sei…
E o design do app vai mudar logo logo, assim como tá descrito em algumas partes do app, provável q a pj vai sofrer alterações tbm, o cartão eu acredito que não pois deve alteração recente.
Lendo tbm eles deixam meio q escapar as seções e dentre elas tá “investimentos” sendo citado, se não foi tbm a integração com a easynvest ou produtos próprios que serão lançados
O Rewards foi descontinuado, por isso que ele sumiu aí pra você. Não haverá mudança no programa pra quem o usa, porém, a partir de deste momento não haverão mais novas adesões ao programa.
Ata, faz sentido. Eu não sabia do programa ter sido descontinuado e sobre o design do app, pra mim ainda não teve alterações por isso eu disse q irá mas sei q pra alguns já mudou, sei q é gradativo ksksks
Bgd pela informação