Evento marcado para o dia 06/07

Blz Tmj :sunglasses::+1:t3::grin:

2 curtidas

Segundo fontes, o cartão é de metal e a sua anuidade custa R$ 588,00, em 12 vezes de R$ 49,00. Clientes com gasto médio de R$ 5.000,00 nos últimos três meses ou R$ 150 mil investidos na NuConta/Easynvest terão isenção da anuidade.

2 curtidas

atualização do app um dia antes de evento… hum…

1 curtida

tomara q isso chegue a todos os cartões

1 curtida

Sabemos que a espera tá super alta para essa novidade do Nubank, então aguentem firme: o evento foi reagendado para o dia 06 de Julho. :tada:

Estamos preparando um momento com muitas surpresas e por isso reorganizamos nossa transmissão. Garantimos que vai valer a pena aguardar uma semaninha.

Então, te esperamos lá no nosso canal no Youtube para ver além com a gente em primeira mão.

Já aproveita para acessar aqui (Nubank Ultravioleta - Para quem quer ver além - YouTube) e deixar um lembrete da transmissão clicando no sininho, assim você não perde nenhum minuto dessa novidade.

21 curtidas

Agora é aguentar a ansiedade! :rofl:

Chega logo dia 6!

13 curtidas

Olha os Cardíacos @cmarcelo :joy:

9 curtidas

Com certeza é limite de R$10.000 no crédito para todos…aff! Tão óbvio gente.

2 curtidas

Cardíacos que se cuidem, no aguardo :purple_heart:

6 curtidas

Já que expectativas foram criadas, então tive que criar um bloqueio mental para suportar esses dias de adiamento, sem sofrer com os transtornos por síndrome de ansiedade, em outras palavras, Curiosidade de mata gato. :rofl::rofl::rofl::rofl:
O desbloqueio será feito dia 06.07…

7 curtidas

Ao que tudo indica o próximo evento do Nubank vai ser de muitas novidades, tem muitos canais no Youtube falando sobre Apple Pay, cartão Black, programa de pontos Rewards (este nem está mais disponível para novas adesões) e entre outras pequenas novidades. Pensando nisso tudo, não seria nada legal ter que dividir as notícias dos sites com outro serviço.
Hoje dia 29/06 às 10:30 está previsto lançamento da HBO Max, que promete ser um mega serviço de streaming. Esta data foi marcada há um mês e em todos os sites de tecnologia este tem sido um lançamento muito aguardado. Imagino que no mínimo você pensou: mas streaming não tem nada a ver com banco, são nichos diferentes. Sim, mas o público do Nubank é o mesmo do HBO Max, jovens antenados em tecnologia e inovação. Independente disso, se o Nu quer impactar realmente, não é inteligente marcar evento pro mesmo dia e horário.
Eu sei que posso estar viajando, mas você não acha q faz sentido? Adoraria ver o que acha disso aqui nos comentários! Até porque eu tô mega ansioso para as novidades do nosso roxinho!

2 curtidas

Tendo em vista que o Nubank adiou dizendo que vai valer a pena, creio que sejam muitas novidades. Chutaria algo nesse sentido:

  • Apple Pay
  • IPO (bolsa americana)
  • Vários cofrinhos (muito solicitado)
  • Novo layout do app
  • Cartão Black/Ultravioleta
  • Novo programa de pontos
  • Investimentos na Easyinvest by Nubank (com isenção no Black mínimo investido)
  • Transferência internacional
  • Parcerias com outras empresas

E vocês, qual o palpite? Creio que pra marcar um evento tem que ter muitas coisas boas.

7 curtidas

Tbm acho que serão muitas novidades que vão ser anunciadas e chutaria essas que vc falou (até porque a maioria já vazou né!?), mas não esperaria um novo layout no app, e colocaria tbm uma possibilidade de cartão adicional (bastante pedido na comunidade), ainda mais com a possibilidade de uma linha black, e quem sabe eles comecem a pensar em uma conta global em dolar e euro, considerando ter transferências internacionais, isso já seria uma realidade tbm, mas enfim, vamos esperar até dia 06/07 pra ver o que vai vir.

3 curtidas

Espero que vocês tenham remarcado para rever os benefícios do cartão/banco, pois um cartão Black com 1% de cashback na minha opinião é algo muito fraco para os dias de hoje tendo em vista o que os outros bancos oferecem. A rappi por exemplo tem um visa Gold sem anuidade com 1% de cashback. Cobrar por um Black para dar o mesmo beneficio não seria nada interessante.
Espero também que o cartão seja mais acessível tendo em vista que o itau está liberando Master Black ou visa infinity, que dão 1,8 milhas a cada dolar gasto, mediante um investimento de 50k.

1 curtida

Seria um limite inicial de mil reais para todos? rs so em sonho! e quem se endividar, so lamento, minha parte eu faço!

1 curtida

Respeito a sua opinião mas não concordo pois hoje em dia o black está ficando cada vez mais acessível por conta de novos cartões que estão surgindo.
Um exemplo disso é o banco inter que tem o cartão black e o cartão black win. (apesar do inter ainda exigir 250 mil para ter o black. No caso do black win o valor é de 1 milhão). o BRB tem o visa infinity e o visa dux que é acima do infinity. E por aí vai.
E como eu disse o Itaú está dando um master black ou visa infinity para quem tiver 50 mil em algum investimento como um cdb por exemplo. (milhas = 1,8 pontos a cada dólar gasto)
A XP também está dando um master black para investimentos a partir de 50 mil. (1% cashback)
O que eu penso é que esses cartões serão mais acessíveis por conta desses novos cartões que estão surgindo.
Se o nubank lançar um master black com 1% de cashback ele estará bem atrasado, pois além de ser bem pior do que milhas, o que não faltam são cartões gratuitos que dão cashback como os cartões do rappi, que dá 3% nas compras na rappi e 1% nas outras compras, e do méliuz, que dá até 1,8% dependendo de onde você compra e do valor da fatura do cartão. E eles não tem anuidade.

4 curtidas

por ser que realmente seja isso.

1 curtida

Transferências internacionais, vários cofrinhos e novo programa de pontos talvez não entrem em pauta, mas tô muito ansioso para descobrir o que há de vir de tamanho destaque :raising_hand_man:t2:

3 curtidas

Se estiver se referindo a Pix, provavelmente vai demorar um pouco ou muito, talvez no ano de 2023 até 2025.

Agora fazer qualquer outra transferência internacional deve altas taxas.

2 curtidas

Acabei de saber que o C6 está liberando o black por 50 mil investidos também.
Espero que o nubank tenha adiado para anunciar a mesma coisa ou algo ainda melhor pq se eles derem uma de rubinho e anuciarem um black por 150 mil ou mais será um tiro no pé.

2 curtidas