Evento marcado para o dia 06/07

Então alguns dias estou lendo em Blogs E tbm assistindo alguns vídeos no YouTube e estão dizendo que o Nubank vai lançar o cartão Ultravioleta na Variente Black e que ele vai ter Anuidade?
Eu sou cliente do Nubank desde do começo pelo que sei o NuBank nasceu para livrar as pessoas de taxas altas em anuidades e tarifas bancárias agora eles mudaram de ideia e estão repensando os seus valores??
Nubank com anuidade não dá certo
Obs minha opinião

1 curtida

Infelizmente só iremos saber na próxima terça-feira (06/07) no anúncio das novidades que estão por vir :stuck_out_tongue:

Até o momento não passa de especulações, muita gente está esperando por Apple Pay, Cashback entre outras funcionalidades que talvez venham a ser anunciados futuramente, aleluia? Por enquanto só nos resta sonhar!

Até lá, vamos torcer pra que venha bastante benefícios e melhorias a nós clientes :hugs:

Ah, e você pode acompanhar as novidades através do celular, pelo YouTube! E redes sociais: @Nubank

13 curtidas

O nubank até o momento não confirmou nenhuma dessas informações… Então o jeito é esperar essa live aí do dia 06/07

7 curtidas

Obrigada :hugs:

1 curtida

Pois é!
E como diria o Mestre Yoda:
Paciência, precisamos ter.
:sunglasses:

4 curtidas

Alguém tem alguma novidade, eu novo rewards ?
Quando será o lançamento do novo cartão Black ?

Novidade sobre o novo rewards ?

Nem estava sabendo disso ai, inclusive essa funcionalidade sumiu do meu app a uma semana, será que tem relação?

E aí, Ricardo!

Por enquanto são apenas rumores. Mas, vamos descobrir na próxima terça-feira, dia 06/07, o que o Nubank preparou para a gente. Fique ligado!

2 curtidas

Vê o vídeo no YouTube no canal cartão de crédito alta renda

Eita tu já sabe que vai ser um novo Black é? Kkkkkkkkkkk Quanto ao Rewards, pode esquecer pq ele foi descontinuado.

1 curtida

Já é amanhããã!
Quem aí já definiu um lembrete? :clock10:
E caso o galo aqui de casa esqueça de me acordar, é bom garantir, né? :purple_heart: :grinning_face_with_smiling_eyes:

13 curtidas

Vou esta no trabalho neste horario, mas ja coloquei despertador aqui tambem. Se meus clientes deixar eu assistir as novidades neh. :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Já tá no jeito!

image

9 curtidas

[
quote=“Kleber_Vieira1, post:78, topic:385701”]
esta no trabalho neste horario, mas ja coloquei despertador aqui tambem. Se meus clientes deixar eu assistir as novidades neh. :rofl: :rofl: :rofl:
[/quote]

KkkkKk @Kleber_Vieira1 já eu vou está dormindo rsrs
Pois eu entro no Trabalho as 18h e saio às 6hrs da Manhã kkkkk. Mais vou tentar assistir

1 curtida

@klebern eu estou muito curiosa para ver as novidades … Eu coloquei para dispertar … Pois vou está dormindo rsrs eu entro no Trabalho as 18hrs e saio às 6hrs da manhã rsrs

1 curtida

Tenho informações do mesmo canal que informou a descontinuidade que existe um novo programa . O mesmo afirmou sobre o Black com base em comunicações para alguns clientes.

Se for assim, prefiro o C6 ou XP, talvez até o itaú, que não têm anuidade e pontuam muito bem em qualquer compra. 150k é muito dinheiro. Pra realidade nossa, 50k estaria de bom tamanho, e é o que os concorrentes que eu citei pedem.