o que você acha que é?
O que será?
O que eu ACHO??
Eu SEI o que é…
E é tão ÓBVIO que só os curiosos mesmo pra não saberem.
DEPOIS EU CONTO!
No Instagram:
O dia 29/06 é o dia da estreia HBO Max.
Vi que já há o suporte pro Wallet, uma das novidades poderia ser Apple Pay. Aí viro mundinho nubank!
Será que vem o IPO?
Mudança no logo, chegada de novos membros no conselho administratrivo, Cris nos Estados Unidos…
Quem da mais?
Expectativa: Apple Pay e cartão black
Realidade: 2h de live contando como revolucionaram o mercado, são revolucionários e como querem revolucionar
O que esperam?
Tá com cara de IPO na Bolsa Americana
Cartão Black seria sensacional!
De acordo com diversos sites o nubank deve anunciar no próximo dia 29 o seu cartão Black. Tendo em vista a grande disputa entre os bancos, como exemplo do Itaú que está oferecendo um cartão Master Black ou visa infinity, isento de anuidade, que pontua 1,8 no iupp para investimentos a partir de 50 mil, eu espero que o nubank siga o mesmo caminho.
Se o nubank fizer igual os demais bancos e exigir 8 mil de gasto mensal ou 150-300 mil aplicado para adquirir o Black vai ser complicado continuar usando o nubank tendo em vista os benefícios oferecidos pela concorrência (que é algo maravilhoso para o cliente).
E aí, o que vocês acham?
eu acho que a novidade é mais voltada para os usuários
ps: seria muito legal um cartão de metal que nem o apple card
Segue vídeo especulativo: Novidades Nubank - Evento 29/06
eu vi alguns supostos vazamento, mas não vou falar aqui para não estragar a surpresa (pra falar a verdade eu nem intendi muito bem hehehe)
Fala pessoal, acho que todo mundo já viu o anúncio oficial da nubank para um evento que vai ser realizado no dia 29/06.
O vídeo abaixo acabou de ser postado e traz algumas informações preciosas que podem acabar com todo esse mistério. Vale ressaltar que não são informações oficiais.
Você pagaria anuidade para um cartão black? E pra quem já possui investimentos na easynvest, será que vai ter alguma isenção?
Com essa anuidade aí não é pro meu perfil.
Eu até ganho razoavelmente bem, mas não tô disposto a pagar 1000 contos de anuidade de cartão.
Mas tenho que admitir que se viesse todas essas vantagens que ela falou até que seria um cartão bonzinho.
Cartão Black do Nubank, será?