Estou imaginando que retorne essa madrugada, fonte “vozes da minha cabeça”, mais alguém aguardando essa noite?
Pois é, mais uma noite mal dormida. Kkkk
Acredito que vai retornar de madrugada mas vou tentar dormir normalmente, no horário que acordo a moeda ainda não vai ta com tanta valorização e acredito que de p comprar na baixa/media da volatilidade dela
Bah não aguento mais essa parada
Se voltar provavelmente estarei é dormindo que amanhã será longo dia com o início do estágio final, terei que dar meus pulos.
Eu acho que só volta segunda-feira as 8:00.
Kkkk minha fonte tbm diz isso
Botei pra despertar de 3 em 3 horas, pra eu dormir um pouco e checar kkkk
Eu nem irei dormir esperando retornar para comprar mais
A resposta é 10hr da manhã, no mesmo horário da bolsa de valores aqui no BR.
Bem que a equipe do Nubank poderia avisar de forma oficial o horário, olha o tanto de gente que nem vai dormir nessa madrugada.
Eu incluso rs
Vamos dormir bem galerinha que essa semana promete
O ideal seria um aviso com horas de antecedência, para que fosse justo com todos.
não sei mais em que supor. imagino, sim, que com a liberação das negociações poderemos avaliar o que fazer.
de certo que provavelmente quando eu despertar gostaria de ver aquele gráfico lindo com um reta ascendente para a direita!
queria mesmo um alerta, alguma mensagem um brilho de tela quando voltasse… ainda assim apesar da expectativa só acredito vendo agora.
desejo noite de refazimento e de deacanso a vcs