Expectativas para essa madrugada?

Estou imaginando que retorne essa madrugada, fonte “vozes da minha cabeça”, mais alguém aguardando essa noite?

9 curtidas

Pois é, mais uma noite mal dormida. Kkkk

2 curtidas

Acredito que vai retornar de madrugada mas vou tentar dormir normalmente, no horário que acordo a moeda ainda não vai ta com tanta valorização e acredito que de p comprar na baixa/media da volatilidade dela

2 curtidas

Bah não aguento mais essa parada

1 curtida

Se voltar provavelmente estarei é dormindo que amanhã será longo dia com o início do estágio final, terei que dar meus pulos. :running_man:t4::joy:

9 curtidas

Eu acho que só volta segunda-feira as 8:00.

1 curtida

Kkkk minha fonte tbm diz isso

1 curtida

Botei pra despertar de 3 em 3 horas, pra eu dormir um pouco e checar kkkk

2 curtidas

Eu nem irei dormir esperando retornar para comprar mais

2 curtidas

A resposta é 10hr da manhã, no mesmo horário da bolsa de valores aqui no BR.

3 curtidas

Bem que a equipe do Nubank poderia avisar de forma oficial o horário, olha o tanto de gente que nem vai dormir nessa madrugada.

Eu incluso rs

3 curtidas

Vamos dormir bem galerinha que essa semana promete :purple_heart:

2 curtidas

O ideal seria um aviso com horas de antecedência, para que fosse justo com todos.

4 curtidas

não sei mais em que supor. imagino, sim, que com a liberação das negociações poderemos avaliar o que fazer.

de certo que provavelmente quando eu despertar gostaria de ver aquele gráfico lindo com um reta ascendente para a direita!

queria mesmo um alerta, alguma mensagem um brilho de tela quando voltasse… ainda assim apesar da expectativa só acredito vendo agora.

desejo noite de refazimento e de deacanso a vcs

2 curtidas