Alguém acha que volta ainda nessa madrugada? Precisava dormir kkkkkkk, agora não sei se acordo às vezes ou se durmo e acordo cedo amanhã, meu investimento até que não é tanto dinheiro, mas eu não queria perder o lucro que obtive já
Estamos na mesma situação rs
@Gabriel_Nascimento_R
Amigo, acredito que perca do investimento pode ate ser momentânea, pois creio que o token irá valorizar muito mais do que esse valor em que as negociações travaram, mais confesso que que tenho a mesma vontade, mais um bom descanso só ira te fazer bem.
Vai dormi Mosso perca teu sono não kkk vai dar tudo certo
Vai dormir rapaz. Eu dormi como anjo. Quando liberar e isso msm, e so nao agir no impulso e no balancar da onda. Pois caira o valor como raio, e subirá como foguete, acredito qie caia a uns 0.08 e depois suba a 0.30 em um dia. Mas e meu pensamento, faca suas analises
@Gabriel_Nascimento_R kkkkk o que me xateia é a nubank não informar nada e ai fica agente perdendo sono e tora hora entrando no app kkk
Essa demora está começando a incomodar os clientes nubank, já estão rolando vários vídeos nas redes sociais, criticando essa demora em liberar as negociações.
Eu só sei que isso na minha opinião faz com que a nubank perca muito credibilidade
Bom dia pessoal, graças a Deus dormi tranquilo, agora é ficar de olho e aproveitar se voltar ainda hoje lucramos muiito nessa próxima alta que vira, boa semana a todos, e realmente, não vale a pena perder o sono por conta disso.
Penso bem semelhante. Já acompanhei outras coins lá atrás (Inclusive a BTC quando ela valia R$1,45 a unidade). Creio que algumas políticas de benefícios vão ser reformuladas com o tempo pra se ajustar a valorização (principalmente conforme o lastro dela vá sendo liberado), mas ela ainda é pouco falada na mídia e em redes como twitter e isso indica que a quantidade de pessoas envolvidas no projeto e investindo nele ainda deve crescer MUITO. Se por um lado existe uma desvantagem em ser centralizada, por outro a influência do próprio banco em mediar situações como a que aconteceu no sábado, indica que não será uma terra de Deus-dará como acontece com as memecoins. Minha leitura é que muita gente que teve acesso desde o dia 1 é completamente nova nessa coisa de “cryptomoeda”, e por esse motivo está desesperada achando que a manutenção é prejudicial de alguma forma. Esse pessoal vai liquidar um monte assim que puder, quando o sistema voltar a operar, e ai as baleias vão aproveitar essa queda e comprar TUDO o que ficar disponível!
@Wkun concordo, as sardinhas nao aguentam
Voltou