Será que volta nessa madrugada?

Alguém acha que volta ainda nessa madrugada? Precisava dormir kkkkkkk, agora não sei se acordo às vezes ou se durmo e acordo cedo amanhã, meu investimento até que não é tanto dinheiro, mas eu não queria perder o lucro que obtive já :melting_face:

6 curtidas

Estamos na mesma situação rs

4 curtidas

@Gabriel_Nascimento_R
Amigo, acredito que perca do investimento pode ate ser momentânea, pois creio que o token irá valorizar muito mais do que esse valor em que as negociações travaram, mais confesso que que tenho a mesma vontade, mais um bom descanso só ira te fazer bem.

5 curtidas

Vai dormi Mosso perca teu sono não kkk vai dar tudo certo

3 curtidas

Vai dormir rapaz. Eu dormi como anjo. Quando liberar e isso msm, e so nao agir no impulso e no balancar da onda. Pois caira o valor como raio, e subirá como foguete, acredito qie caia a uns 0.08 e depois suba a 0.30 em um dia. Mas e meu pensamento, faca suas analises

5 curtidas

@Gabriel_Nascimento_R kkkkk o que me xateia é a nubank não informar nada e ai fica agente perdendo sono e tora hora entrando no app kkk

2 curtidas

Essa demora está começando a incomodar os clientes nubank, já estão rolando vários vídeos nas redes sociais, criticando essa demora em liberar as negociações.

2 curtidas

Eu só sei que isso na minha opinião faz com que a nubank perca muito credibilidade

4 curtidas

Bom dia pessoal, graças a Deus dormi tranquilo, agora é ficar de olho e aproveitar se voltar ainda hoje lucramos muiito nessa próxima alta que vira, boa semana a todos, e realmente, não vale a pena perder o sono por conta disso. :rocket::pray:t2:

2 curtidas

Penso bem semelhante. Já acompanhei outras coins lá atrás (Inclusive a BTC quando ela valia R$1,45 a unidade). Creio que algumas políticas de benefícios vão ser reformuladas com o tempo pra se ajustar a valorização (principalmente conforme o lastro dela vá sendo liberado), mas ela ainda é pouco falada na mídia e em redes como twitter e isso indica que a quantidade de pessoas envolvidas no projeto e investindo nele ainda deve crescer MUITO. Se por um lado existe uma desvantagem em ser centralizada, por outro a influência do próprio banco em mediar situações como a que aconteceu no sábado, indica que não será uma terra de Deus-dará como acontece com as memecoins. Minha leitura é que muita gente que teve acesso desde o dia 1 é completamente nova nessa coisa de “cryptomoeda”, e por esse motivo está desesperada achando que a manutenção é prejudicial de alguma forma. Esse pessoal vai liquidar um monte assim que puder, quando o sistema voltar a operar, e ai as baleias vão aproveitar essa queda e comprar TUDO o que ficar disponível!

1 curtida

@Wkun concordo, as sardinhas nao aguentam

Voltou

2 curtidas