Como investir corretamente na conta NU

Gostaria muito de saber como investir corretamente para saber como meu dinheiro rende mais :purple_heart:

6 curtidas

@Oscar_Junior1 Acredito que não haja muito segredo, já que a Nuconta rende desde o primeiro momento que você coloca seu dinheiro lá, basta ir colocando sempre dinheiro e ele irá render, cada vez mais pois é em porcentagem… Quanto mais dinheiro tiver, mais rendimento diário terá.

4 curtidas

Só consigo lembrar da Bettina.

3 curtidas

ha duas maneiras através da Nuconta.
Pode ir depositando e deixando nela, já que rende mais do que poupança.
Ou pode usar a conta apenas como um meio de não pagar TED ao investir em corretoras para compra de ações ou outros investimentos

3 curtidas

Hahahaha nos ajude a transformar o R$5,00 da Nu em R$1 milhão @nu

1 curtida

Eu sempre deixo uma graninha reserva, apercebi que rende bem mais do que poupança em outros bancos, estava bem feliz, mas aconteceu um imprevisto e precisei tirar a grana hahaha

1 curtida

Aí que tá, tem que deixar paradinho lá, pelo menos uma parte rsrs

2 curtidas

Nossa, siim!!! Fazer transferência sem taxa me salva muito

Oi, meu nome é Bettina hahahah

Amigo, não tem erro, colocou rendeu… É basicamente quanto mais se tem, mais se ganha. :money_with_wings:

1 curtida

Vai depositando aos poucos e deixando acumular na Nuconta, depois é só você estudar um pouco e decidir pra onde migrar os $$ acumulados

Só de depositar já começa a render.

Só deixar o dinheiro lá, e ir colocando todo mês o que poder, se possível faça como eu deixe todo dinheiro la, e quando precisa, transfira pra outra conta,ou use débito ou crédito, pois rende dês do Primero momento que entra na conta!