Experiência Inesquecível no Nubank Media Day 100M & CB

Gente, eu queria compartilhar com vocês como me sinto feliz e realizada por ter feito parte dos bastidores para que tudo isso acontecesse. É esse o verdadeiro sentido do nosso trabalho: Ver cada um de vocês felizes e participando das coisas de forma tão entusiasmada é extremamente gratificante.

Saber que contribuímos para esses momentos especiais é o que nos motiva e nos enche de alegria.

Obrigada por fazerem tudo valer a pena! :purple_heart:

31 curtidas

Gente… Que ORGULHO de todo esse conteúdo incrível!
Vocês representam demais :star_struck:

cinema

33 curtidas

Parabéns, você foram sensacionais! Histórias incríveis, de emocionar qualquer um. O Nu fez história em nossas vidas! :purple_heart::clap:

21 curtidas

Fantástico @ClaudioSilvaDigital . Obrigado por compartilhar.
#invejadetectada

17 curtidas

Super história e mega produção. Obrigado por compartilhar um pouco dos bastidores desse marco histórico do Nubank e da nossa Nucommunity. Parabéns @ClaudioSilvaDigital , @Kleber_Vieira1 @Andre.C @Helo_M e todos os demais envolvidos nessa experiência incrível e inesquicível!

23 curtidas

Também quero deixar meu parecer:
Foi uma honra pra mim poder estar presente nesse dia maravilhoso ainda mais poder estar junto de nossos amigos e Nubanker da Comunidade.
Este dia ficara marcado em minha vida.
Parabéns a todos que participaram.

27 curtidas

22 curtidas

Que demais @ClaudioSilvaDigital, @Kleber_Vieira1 e todos os colegas que participaram desse evento. :clap: :clap: :clap: Representaram lindamente a NuCommunity. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: E amei a história de vocês e os insights sobre finanças que transmitiram nas entrevistas.

Es-pe-ta-cu-lar!!! :sparkles: :tada:

20 curtidas

Que foto sensacional, representaram muitooo! :purple_heart:

20 curtidas

Tenho orgulho de conhecer virtualmente algumas poucas pessoas importantes e adoráveis assim como vc , vejo todo seu empenho

19 curtidas

Inesquecível. :tada: Obrigado por contar um pouco mais @ClaudioSilvaDigital!

21 curtidas

Quantas experiências inesquecíveis! Parabéns, pessoal! Vocês representaram demais cada um de nós! :heart_eyes:

19 curtidas

Clientes e NuCommunity muito bem representados!

17 curtidas

Poxa @ClaudioSilvaDigital e @Kleber_Vieira1
Só agora consegui assistir os vídeos de vocês e ao assistir o primeiro vídeo, imaginei o orgulho que o Cláudio sentiu e sente ao ter certeza que o filhão recebeu esta ótima educação financeira. E o Kleber, não ficou longe… Representou muito bem todo o Brasileiro que mesmo depois de alguns tropeços, toma jeito, se organiza e acaba virando o jogo.
Lógico que o Nubank ajudou. Basta ver o crescimento no Brasil. Afinal, quando uma coisa é boa, ninguém segura a “boca do povão”. Não tem como não recomendar.
Em resumo: Acho que fomos, nós, Brasileiros, muito bem representados por esta dupla de talentos únicos.
Parabéns pessoal!

12 curtidas

Obg brother :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

15 curtidas

Representou muito!! :clap: Agora só sucesso :tada::grin:

:star_struck: :clap: gratidão por compartilharem suas histórias inspiradoras e os bastidores das gravações com riqueza de detalhes e tbm o resultado de tudo! :purple_heart:

Parabéns @Kleber_Vieira1 , @ClaudioSilvaDigital e Arthur vcs foram incríveis! :clap:

16 curtidas

Amei ver os bastidores, com certeza foi algo incrível gravar e fazer parte desse momento, que experiência, @ClaudioSilvaDigital e @Kleber_Vieira1 você arrasam, parabéns! :purple_heart: :heart_eyes: :clap:t5:

18 curtidas

Parabéns a todos os envolvidos, sem dúvida uma experiência incrível que ficará marcado na memória de vocês :heart_eyes: sei muito bem como e isso kkk
Muito bom saber um pouco dos bastidores das gravações, juro que ri quando @Kleber_Vieira1 achou que seria um celular somente pra fazer a filmagem :joy::joy::joy::joy:

18 curtidas

Não rir não moss, nunca tinha visto uma filmagem na vida, por isso achei que era só um celular kkkkkkk.

17 curtidas

E eu e o Arthur andando na Avenida Rebouças e as pessoas parando, andando junto pra ver se era alguém famoso sendo filmado :joy: :rofl: :joy: :rofl:

15 curtidas