Explorador de Nucoin

Até mesmo para aceleradores, deve ser muito bom saber a divisão de niveis, mesmo que não tenha um padrão de niveis para aceleradores ainda…

3 curtidas

Gostei. Isso mostra a transparência e seriedade do projeto.
Sei que vai melhorar muito.
Parabéns

4 curtidas

Transparencia baita de mentira sorteio com milhoes de numeros e nucoin sai dos 8 numeros 5 exatamente iguais e ultimos 3 numeros um número perto do outro, liguei pra nubank informaram que sorteio foi pela loteria federal irei olhar se tem numeros la que foram sorteados, eu me senti lesado infelizmente

1 curtida

Abri em 2 navegadores diferentes e está da mesma forma

É que vc não leu o regulamento.

Apenas UM número foi sorteado.
Ou outros são os 20 numerosa imediatamente anteriores ao número sorteado.
Vc vai perceber que pula alguns números, mas consta no regulamento que se algum número não estiver vinculado a algum participante, passa automaticamente para o próximo numero.

Tá tudo muito bem explicado no regulamento do sorteio.

5 curtidas

@Renata.L Muito feliz com a novidade, seria possível fazer uma publicação nas redes sociais a respeito desse tema, ao menos um storie? Muitas pessoas me perguntam sobre o Nucoin, gostaria de compartilhar uma informação oficial. Obrigado!

2 curtidas

Ei, @OliveiraSP! Você pode compartilhar esse vídeo que o Nubank publicou recentemente no Youtube que explica em detalhe como funciona o Nucoin. :purple_heart:

12 curtidas

Que top estaNuvidade, assim só agrega mais valor ao propósito.:clap:t5::clap:t5:

7 curtidas

Boaa, agora só falta o Nubank fazer mais postagens nas demais redes sociais! O projeto precisa de divulgação.

5 curtidas

Achei muito bonito o site no tema escuro, Seria top se o app tivesse esse tema.

7 curtidas

muito legal essa novidade, já estava esperando algo parecido, parabéns!

3 curtidas

O app já possui modo escuro:

  • Na tela inicial do seu aplicativo, clique no ícone de perfil (na sua foto, se você já trocou);
  • Depois, toque em “Configurar”;
  • Selecione “Aparência”;
  • Aí é só escolher entre as opções: Modo Claro, Modo Escuro ou Configuração do celular (padrão).

Mais informações:

9 curtidas

Já ia comentar @AndersonLopes que o app já possui o modo escuro mesmo…
Só seguir as orientações compartilhadas pelo @ALNGMS :slight_smile:

4 curtidas

Sim @ALNGMS cheguei a testar um tempo atrás porém ficaria bom nesse estilo do site não curti o modo escuro do aplicativo.

1 curtida

Alguém sabe o que seria “Profundidade do Pool de Liquidez”?

3 curtidas

Obrigado pelo feedback - estamos arrumando!

11 curtidas

@Renata.L,

Depois de navegar um pouco, reforço que achei muito bacana esse explorer, e já fico na expectativa para futuras atualizações ainda mais detalhadas e interativas.

Mas gostaria de colocar duas dúvidas, agradeço se puder esclarecer:

  1. Na seção “Dados de Negociação”, o preço que aparece em cada data corresponde ao preço considerado no cálculo do consumo do limite mensal de Nucoins bônus para os Nucoins distribuídos naquele mesmo dia? (em outras palavras, seriam a última cotação do Nucoin na data anterior?)

  2. Na mesma seção “Dados de Negociação”, notei que em 31/10 e 01/11 não aparece variação no preço do Nucoin:
    image
    Contudo, aparece variação na profundidade do pool de liquidez entre essas duas datas:
    image
    De início, me pareceu estranho ver que a profundidade do pool variou sem a variação correspondente no preço do Nucoin. A pergunta: O Nubank mexe na profundidade do pool de liquidez sem que haja negociação? Isto é, acrescentando ou removendo Nucoins e Reais do pool para aumentar/reduzir a liquidez? Ou o gráficos de preço e o gráfico de profundidade refletem momentos distintos destas datas?

Desde já, muito obrigado! :smiling_face:

13 curtidas

Achei incrível as informações oferecidas e como cada um delas está muito bem agrupada.

Tive um fácil entendimento :ok_hand:t2::ok_hand:t2::ok_hand:t2::ok_hand:t2::ok_hand:t2:

6 curtidas

Que ótima notícia. NuCoin ganhando ainda mais funções.

8 curtidas

A dúvida é quanto ao significado de “Profundidade” nesse contexto? Ou sobre “Pool de Liquidez”?

Se for sobre pool de liquidez, eu tentei explicar o meu entendimento do pool aqui (clique para acessar).

Se for sobre “profundidade”, eu não encontrei nenhuma definição de “profundidade” nesse contexto, mas estou entendendo que é o valor equivalente em Reais de todos os Nucoins no pool em cada ponto do gráfico (que também corresponde ao total de Reais no pool).

8 curtidas