Quem tem o hábito de usar bastante o cartão e gosta de ter o controle dos gastos, há de concordar que a Nubank está beeeemmm atrasada quanto à isso. Algo básico que todas as demais concorrentes já fazem (Inter, XP, Itaú, etc), que é exportar a fatura do cartão ainda em aberto, é algo pelo visto ignorado na Nubank. Eu sempre faço o meu controle orçamentário usando um sistema de finanças e tenho que ficar digitando lançamento por lançamento pois o app simplesmente não permite exportação ainda em aberto.
Alô Nubank, é básico isso, please!
Apóio sua luta companheiro.
Estou nessa labuta desde que a Nubank encerrou o acesso WEB.
Para mim que tenho 90% das minhas movimentações financeiras via cartão de crédito, justamente para ter um controle financeiro mais assertivo, podendo renomear as compras, esse posicionamento da Nubank quanto a exportar a fatura em aberto do cartão me afeta demais. Uma pena.
No aguardo aí de mudanças nos paradígmas.
Sim. Nubank carece de muitas funções básicas ainda. Não tem nem aquela notificação que reconhece código de barras ou chave pix copiada ao acessar o app.
Na fatura em aberto não dá nem pra consultar em aberto dentro do app os gastos separado de cada cartão até aquele momento, falta muitos filtros em tudo que é lugar. Eu até deixe sugestões aqui sobre novas funcionalidades para a área de cartão, e exportar fatura em aberto seria mais uma opção, mas acho difícil eles trazerem.
É o meu caso..uso cartão de crédito praticamente para tudo, inclusive, aos poucos estou deixando de usar o Nubank por conta disso…Mesmo sendo ultravioleta…
Já tentei de tudo..coloquei em tópico, mandei e-mail, falei com o suporte, dei nota baixa na APP Store…solenemente ignorado.