Exportar faturas em aberto! Algo básico!

Quem tem o hábito de usar bastante o cartão e gosta de ter o controle dos gastos, há de concordar que a Nubank está beeeemmm atrasada quanto à isso. Algo básico que todas as demais concorrentes já fazem (Inter, XP, Itaú, etc), que é exportar a fatura do cartão ainda em aberto, é algo pelo visto ignorado na Nubank. Eu sempre faço o meu controle orçamentário usando um sistema de finanças e tenho que ficar digitando lançamento por lançamento pois o app simplesmente não permite exportação ainda em aberto.
Alô Nubank, é básico isso, please!

4 curtidas

Apóio sua luta companheiro.
Estou nessa labuta desde que a Nubank encerrou o acesso WEB.
Para mim que tenho 90% das minhas movimentações financeiras via cartão de crédito, justamente para ter um controle financeiro mais assertivo, podendo renomear as compras, esse posicionamento da Nubank quanto a exportar a fatura em aberto do cartão me afeta demais. Uma pena.
No aguardo aí de mudanças nos paradígmas.

3 curtidas

Sim. Nubank carece de muitas funções básicas ainda. Não tem nem aquela notificação que reconhece código de barras ou chave pix copiada ao acessar o app.

Na fatura em aberto não dá nem pra consultar em aberto dentro do app os gastos separado de cada cartão até aquele momento, falta muitos filtros em tudo que é lugar. Eu até deixe sugestões aqui sobre novas funcionalidades para a área de cartão, e exportar fatura em aberto seria mais uma opção, mas acho difícil eles trazerem.

2 curtidas

É o meu caso..uso cartão de crédito praticamente para tudo, inclusive, aos poucos estou deixando de usar o Nubank por conta disso…Mesmo sendo ultravioleta…

2 curtidas

Já tentei de tudo..coloquei em tópico, mandei e-mail, falei com o suporte, dei nota baixa na APP Store…solenemente ignorado.

2 curtidas